As Origens do Satanismo

"NO SEGREDO DO MEU CONHECIMENTO NÃO EXISTE OUTRO DEUS EXCEPTO EU" 
-SATANÁS
De "A Paz Está Com Ele"

Devido a séculos de informação errada, mentiras e remoção sistemática do conhecimento, poucas pessoas hoje em dia compreendem ou até mesmo sabem sobre o que o "Satanismo" realmente é.

O cristianismo tem tido a liberdade de ditar, sem qualquer oposição, o que eles ALEGAM que o Satanismo é. Para que isto tivesse sido possível, a verdade teve de ser destruída. A igreja católica (a igreja cristã original, a partir da qual todas as outras seitas de cristianismo evoluíram), torturou de forma horrenda até à morte, e assassinou em massa MILHÕES de homens, mulheres e crianças inocentes, no que ficou conhecido como "A inquisição". Algumas das crianças foram queimadas até à morte, no que era conhecido como as "casas das bruxas", tinham apenas dois anos de idade.¹

Os cristãos nunca se calam com a sua "única ordem mundial" onde todas as identidades, culturas, intimidades pessoais e liberdades serão perdidas e a humanidade, após ter sido sistematicamente transformada em códigos de barras, será então agrupada num estado escravo à escala global. O que eles não vêm é que a sua chamada "religião" e a bíblia têm sido as raízes e o modelo base deste regime. Tudo nas religiões judaico-cristãs, foi roubado e corrompido, de religiões ancestrais que antecederam o judaísmo, cristianismo e islão, desde centenas e milhares de anos. Através do judaísmo e da sua ferramenta, o cristianismo, todos os ensinamentos espirituais originais do mundo inteiro (que são CONCEITOS) foram roubados, depois foi tudo misturado em "um só", e corrompidos em arquétipos e personagens judaicos e lugares fictícios. Isso deu ao povo judeu como um todo, uma história falsa, poder político e autoridade "espiritual" que não lhes pertence.

A bíblia é uma ferramenta subliminar muito poderosa para controlar as massas. É possível compreender que isto é trabalho de seres humanos, uma vez que existem infinitas contradições. A bíblia tem sido impingida nas mentes das pessoas a partir duma idade muito tenra. Uma mentira tem sempre de ser forçada, contrariamente, a verdade consegue-se manter de pé sozinha. Tendo em conta que o conhecimento espiritual e poder oculto tem sido removido e mantido apenas nas mãos de alguns "escolhidos", a população tem estado indefesa contra isso. A agenda aqui é criar um estado escravo à escala mundial, com os poucos "escolhidos" a governar o mundo no topo. Os perpetradores, claro, culpam Satanás para criar umadistracção necessária, enquanto usam poder oculto para alcançar os seus objectivos. Eles têm um historial de roubar e depois culpar os seus inimigos por tudo aquilo que eles realmente são e fazem, enquanto se mantêm sempre na mais alta estima e inocência.

As religiões originais, agora conhecidas como "Satanismo" (já agora, "Satanás" significa "inimigo" em hebraico), eram todas baseadas no que é conhecido como o "Magnum Opus" ou a Grande bra. Aquele que é conhecido como Satanás, é o nosso Verdadeiro Deus Criador. Ele foi impedido por os outros Deuses, de concluir o seu trabalho na Humanidade, o estado de divindade. O estado divino é perfeição física e espiritual. Agora, se continuares a ler eu irei provar isto.

A serpente é vista em todo o lado nas antigas relíquias e estruturas. A serpente manteve-se sagrada em todas as áreas do mundo ancestral. Satanás é o Deus Ea também conhecido como ENKI, um dos primeiros Nefilins a chegar a este planeta e a estabelecer a primeira civilização. Na mitologia Suméria, o símbolo de Enki era sempre a serpente.

A serpente representa o ADN, a força vital e a Kundalini e tem sobrevivido como o emblema das associações médicas e clínicas veterinárias, onde tem o simbolismo da vida e cura. Apenas com a vinda do judaísmo/cristianismo é que este símbolo sagrado foi profanado e blasfemado.

Quase todos estamos familiarizados com o termo "caído". Esta palavra tem sido abundantemente usada pelo cristianismo para se referir a Satanás e aos os seus Demónios. Na verdade, "caído" refere-se à Serpente Kundalini (que sempre foi associada ao nosso Deus Criador Satanás), que caiu na humanidade como um todo e que agora se encontra adormecida na base da coluna. Devido a isto, a humanidade como um todo está num nível muito baixo de compreensão espiritual. Abusos impensáveis de crianças e animais, guerras sem sentido, brutalidade e corrupção sem fim são os resultados da serpente caída.

A "Árvore da Vida" que foi roubada das religiões Pagãs ancestrais e que está agora presente no livro bíblico génesis, foi vista em imensas partes do mundo antigo em frisos sobre paredes de templos antigos e em alguns túmulos. A "Árvore da Vida" é na verdade um mapa da alma humana. O tronco é a coluna, e os ramos são os caminhos para o Chi (bioeletricidade).

A serpente é o que fortalece a alma, garantindo o estado de omnisciência e super consciência conhecida como "samadhi". O "Deus-Sol" é na verdade, a bola de chi (bioeletricidade) condensado, que é visualizado e circulado por cada um dos chakras (Deuses) para fortalecer e purificar a alma, usando meditações especificas. Isto é a primeira fase do Magnum Opus.

Os relatos roubados presentes na bíblia judaico-cristã, sobre humanos que viveram durante centenas de anos ou mais, foram retirados do objectivo do Magnum Opus. É aqui que leva a chamada "bruxaria" - alquimia da alma. Isto é a obra mais profunda e mais elevada da mente humana, a de atingir o estado divino, que é o nosso direito desde a nascença, concedido pelo nosso Criador Satanás.

A auréola vista em muitas pinturas é a bioeletricidade da kundalini elevada. Os cristãos roubaram este conceito das religiões originais tanto a Este como Oeste. O Buddha é visto com uma auréola, assim como muitos outros Deuses Hindus, por exemplo.

A era em que as religiões originais reinaram foi conhecida como a "Era Dourada". Há cerca de 10,000 anos atrás, os Deuses deixaram-nos. Este artigo não vai entrar em detalhes acerca do como e o porquê, isto será explicado numa página diferente. Os Deuses são uma raça de seres extra-terrestres. Na verdade existem várias raças alienígenas diferentes que viveram aqui no planeta Terra e tiveram interesse nos seres humanos, seja como amigos, inimigos ou neutros.

Os Deuses principais que interagiram com a Humanidade, e que são os nossos criadores (através de engenharia genética), são a raça de Deuses conhecida como os Nórdicos. Eles vivem espalhados pela galáxia em muitos sistemas solares diferentes. Eles são bastante avançados em conhecimento, inteligência e em espírito. Alguns são atenciosos e amigáveis com os humanos, tal como Satanás e os Deuses Anciãos, que foram rotulados como "Demónios". Alguns são neutros e outros têm trabalhado para a nossa destruição. 

Os acontecimentos que levaram à criação podem ser encontrados em mais detalhe em artigos separados neste site. Houve uma guerra pela humanidade, na qual Satanás e os seus Demónios desejaram a nossa elevação física e espiritual e deram-nos o conhecimento, enquanto que o inimigo quis que continuássemos espiritualmente ignorantes de forma a poderem usar a nossa energia vital (almas) como se fosse uma provisão gratuita de energia.
Em muitas escrituras de natureza espiritual ou oculta, o termo "Deus" ou "Deuses" era usado para descrever os sete chakras. Devido a séculos de perseguição contra aqueles que tinham conhecimento espiritual, as doutrinas continham muitas alegorias e palavras em código. O número "sete" é repetido vezes sem fim pela bíblia judaico-cristã. Isto é uma corrupção dos sete chakras da alma.

A cruz original tinha os quatro braços iguais, como é visto nos Sigilos dos Demónios, com as pontas (que representam os chakras) a expandir para fora. Outros exemplos bem conhecidos são a Cruz de Ferro Nazi ou a cruz usada pelos motards. Na verdade, isto é a forma da alma humana, e representa os quatro elementos (fogo, água, ar e terra) dos quais a alma é composta.
O numero quatro foi roubado e corrompido na bíblia judaico-cristã assim como o numero sete, o exemplo mais evidente é os quatro evangelhos.

O Tarot, que tem as suas origens no Egipto, é baseado nas constelações (o Egipto era o centro de Alquimia Espiritual) evoluiu para um baralho de cartas, do qual as cartas modernas que se usam para jogar evoluíram após o trunfo ter sido descartado. O Tarot tem uma mensagem escondida e instruções para o Magnum Opus. A partir do Tarot, os Judeus inventaram (roubaram) a "torá", com os ensinamentos originais sendo completamente corrompidos. A torá judaica também conhecido como "os cinco livros de Moisés" (outra personagem judaica baseada em Sargon e Thutmose) ou o Pentateuco. Os cinco livros foram cópias dos cinco naipes do Tarot: Bastões/Varinhas (elemento fogo), Pentáculos/Moedas (elemento terra), Copas (elemento água) e Espadas (elemento de ar), sendo que o trunfo é o éter ou quintissência. Todos os cinco elementos formam a essência da alma humana (sendo que o quinto elemento, a quintessência, os mantém unidos) e são utilizados na realização do Magnum Opus.

Cada um dos personagens judaicos e arquétipos na bíblia são impostores roubados dos Deuses Pagãos. "Jesus" NÃO é um ser real, é um CONCEITO. Para os cristãos ignorantes que acreditam ter tido contacto com "Jesus”, na realidade, eles comunicaram com seres extra-terrestres nefastos. Aleister Crowley, durante um estado de transe, desenhou uma figura daquele que é conhecido como "Jeová" (uma corrupção de "YHVH”, outro plágio dos quatro pontos cardeais e elementos, fazendo o seu "nome" pronunciável), e desenhou um grey. Naquela altura o conhecimento sobre ET's não estava tão difundido e não existiam fotos. Acredita-se que estes mesmos seres fizeram um pacto com o Vaticano: almas em troca de riqueza e poder nas mãos de alguns. Para alcançar este fim, todo o conhecimento espiritual teve de ser removido. Nenhuma burla pode ter sucesso se a vítima tiver conhecimento. Para se ser vitimado com eficácia, é preciso ser ignorante. Satanás é quem nos trás conhecimento e iluminação. Ele não tem nada a esconder.

Voltando ao nazareno, o crucifixo, que devo adiantar que não foi visto em qualquer sitio de adoração até depois do século IX e é outro plágio dos quatro pontos cardeais, o arquétipo judeu "Jesus/Yeshua" é um CONCEITO. Os 33 anos que se diz que tenha vivido representam as 33 vértebras da coluna humana através da qual ascende a Kundalini. A crucificação simboliza o Magnum Opus: a tortura, a morte e a ressurreição. Origens que simbolizam esta obra incluem a fénix Egípcia (renascida das cinzas), o Deus Egípcio Set, que foi crucificado numa furka, a lenda de Isis e Osiris, onde Osiris foi mutilado/cortado em cerca de nove partes e foi ressuscitado por Isis.

A judaica "Virgem Maria" é uma impostora e uma corrupção de Astarte. Miguel, o arcanjo é o mesmo e foi roubado de Marduk. O arcanjo Gabriel foi roubado do Deus Egípcio Thoth. Rafael foi roubado de Azazel, e Uriel de Beelzebub. Novamente um plágio e distorção dos quatro pontos cardeais.

Para mais informações, são fornecidas ligações no final deste artigo.

A sexualidade humana tem sido sempre severamente regulada e odiada pela igreja cristã. Isto deve-se ao facto de que a sexualidade e o orgasmo como força vital são essenciais para o avanço espiritual bem como para a elevação da serpente undalini. Uma vez que a igreja não poderia supervisionar a actividade sexual, eles forçaram uma doutrina de terror extremo. A palavra "Inferno" foi roubada da palavra Nórdica "Hel" a representar o submundo Nórdico. Na verdade, "Céu" e "Inferno" são palavras em código para o chakra da base e coroa. Foram feitas todas as tentativas pela igreja para substituir qualquer associação espiritual com estes números e qualquer número significativo que seja relacionado com a alma humana tal como os 144,000, que representa o número de nadis no corpo humano para canalizar a força vital. O número 2 tornou-se sinónimo de Satanás. O segundo chakra é de natureza sexual e controla a sexualidade humana, portanto claro que qualquer associação com o número 2 é maligna. Bloqueios no segundo chakra mantém um individuo completamente escravizado espiritualmente uma vez que a força vital permanece completamente dormente no primeiro chakra.

Com o medo, pode-se controlar as crenças e pensamentos humanos. A humanidade foi levada a crer que este "Deus" omnipresente e "todo-poderoso" poderia saber qualquer pensamento e acção por mais pequeno que fosse. Através do medo, as pessoas começaram a ter mais cuidado com os seus pensamentos e acções. Os sete sacramentos (outro plágio dos sete chakras) da Igreja Católica forçaram este controlo rígido em qualquer fase da vida de uma pessoa. O maior controlo foi efectuado através do chamado "sacramento" da "confissão". Através da confissão a igreja ganhou ainda mais controlo, ao saber os segredos mais profundos da população assustada. Isto permitiu que o clero governante tivesse poder sobre reis, rainhas e outros monarcas seculares.

Satanás diz-nos no Livro Negro (Al Jilwah), que muitas das escrituras e textos foram alterados. Ao pesquisar as origens dos vários mitos e religiões, eu descobri que muitos autores estão em discordância, tanto religiosos como seculares. Isto deve-se à destruição e remoção sistemática de conhecimento ancestral levada a cabo pela igreja cristã. Para piorar as coisas, muitos dos documentos originais que escaparam à destruição foram alterados.

Os Deuses deixaram-nos a verdade, inscrita em pedra. As pirâmides (as pirâmides têm a forma dos chakras) têm-se aguentado ao longo do tempo. Aparentemente estes monólitos foram construídos para a humanidade futura, foram-nos deixados pelos Deuses que conheciam o nosso destino. Estes monumentos falam por si. Eles foram construídos para reflectir os movimentos das estrelas e agir como um calendário para o início da grande obra, o Magnum Opus. O Magnum Opus é normalmente iniciado na Primavera, quando o Sol entra no signo de Carneiro, que é conhecido como o "Equinócio Vernal". A hora exacta para começar esta obra é às 3 da manhã, que é a hora de Satanás. Esta é a verdadeira hora. Diz-se que o nazareno fictício faleceu às 3 da tarde. Que é na verdade 15:00, não 3, portanto é falso.

The "Horned God" originates from Sumeria. The Sumerian Gods wore headgear with horns. This predates Judeo/Christianity by thousands of years. Pagan religions were known for their worship of the Horned God. Only with the coming of Christianity, were they repeatedly stamped out, but continued to resurface and survive. Again, the Horned God was maligned and labeled as "evil".
O Deus Cornífero é um símbolo do Chi, a força vital bioeléctrica. Isto é representado por Mercúrio que é efémero até que seja fixado através do Magnum Opus. O glifo para o planeta Mercúrio tem cornos.

As esculturas e os hieróglifos nas paredes dos templos e das pirâmides ainda estão intactas nos dias de hoje, como prova da verdade para aqueles que tem conhecimento espiritual suficiente para as interpretar. Foi por isto que os Deuses as gravaram em pedra. Satanismo é baseado no Magnum Opus. Todos os símbolos Satânicos, o ênfase na feitiçaria e conhecimento; tudo isto representa a obtenção da divindade. Tudo no Satanismo tem a ver com o Magnum Opus: a humanidade a alcançar perfeição física e espiritual.

Clica nas ligações abaixo para mais informações sobre as origens do Satanismo:

As Mais Antigas Origens do Satanismo estão no Extremo Oriente

O Templo de Salomão

Expondo a Corrupção Espiritual: Alquimia Espiritual e a Bíblia

Antigos Textos Religiosos Gentios: Substituídos por Disparates Rabínicos Sem Sentido e Imundice Literária Judaica

Uma História Sobre o Baphomet

Antigo Egipto

A Serpente

O Bode de Mendes


Referências:

¹ Cassel Dictionary of Witchcraft por David Pickering, artigo "Germany", página 108

The Lost Book of Enki; Memoires of an Extra-Terrestrial God por Zecharia Sitchin

Satan Wants You por Arthur Lyons, páginas 24-26

The Biography of Satan por Kersey Graves, páginas 146- 147

The People of the Sea - The Search for the Philistines por Trude e Moshe Dothan, páginas 185- 186


Parte 2: As Mais Antigas Origens do Satanismo estão no Extremo Oriente

Parte 3: As Mais Antigas Origens do Satanismo estão no Extremo Oriente II

Voltar à Página Anterior