Agora, para aqueles de vós que pensem que a Maçonaria Moderna é de Satanás, pensem novamente. A Maçonaria Moderna, que foi originalmente uma ordem Gentia, foi infiltrada e tomada pelos judeus.
Aqui está um excerto do livro “Rule by Secrecy” por Jim Marrs, © 2000, páginas 58 - 59:
"Esta dinastia bancária secreta foi iniciada por Mayer Amschel Bauer, um judeu alemão nascido em 23 de fevereiro de 1744 em Frankfurt..." "O jovem Mayer estudou para se tornar um rabino. Ele foi particularmente educado em Hashkalah, uma mistura de religião, lei hebraica e razão." "A morte dos seus pais obrigou Mayer a deixar a escola rabínica e a tornar-se aprendiz numa casa bancária."
Aprendendo rapidamente o ofício, ele tornou-se agente financeiro da corte de William IX, administrador real da região de Hesse-Kassel e um proeminente maçom. Ele teve as boas graças de Wiliam, que era apenas um ano mais velho que ele, ao se juntar ao seu interesse de Maçonaria e antiguidades. Mayer procurava por moedas antigas e vendia-as ao seu benfeitor a preços bastante reduzidos. Considerando o seu treino rabínico, aliado às suas sérias procuras por antiguidades, ele certamente desenvolveu uma compreensão profunda dos mistérios ancestrais, particularmente os da Cabala judaica. Foi durante este mesmo período que a metafísica da Cabala começou a ser fundida com as tradições da Maçonaria.”
Os judeus infiltram qualquer fonte de poder Gentio que possam. A partir de dentro, eles ou ganham controlo total ou procuram apodrecê-lo e destruí-lo, através da corrupção.
A Maçonaria Moderna está agora empenhada na reconstrução do "Templo de Salomão". Qualquer um que saiba sobre a construção bíblica deste edifício, sabe que os nossos Demónios, nomeadamente Asmodeus, foram cruelmente subjugados e coagidos a construi-lo contra a sua vontade, pelo judeu "Salomão" ou "Shlomo". Como citado no livro "Legends of the Jews by Lewis Ginzberg" Asmodeus estava "acorrentado". Como muitos de nós já sabemos, os Demónios (Deuses dos Gentios) Góticos (Goétia) foram amarrados e subjugados durante séculos. Asmodeus explicou-me muito e respondeu à maioria das minhas perguntas. O “Templo de Salomão” judaico é uma alegoria e o tema subjacente da bíblia judaico-cristã. A níblia inteira é uma ferramenta subliminar que usa poder psíquico das massas, e é reforçado com poder oculto e magia.
Então é assim:
Salomão possuía uma vasta riqueza inimaginável. O "Templo de Salomão" simboliza o povo judaico (Israel) como um todo.
"Salomão" também tinha várias centenas de mulheres e uma excessiva abundância de tudo o resto.
Ok, agora o que acontece com os Gentios? Lê...
Os Gentios que os "Filhos de Israel" não puderam "DESTRUIR TOTALMENTE" foram tornados ESCRAVOS. Entendes??????
Os Deuses Gentios foram escravizados pelos Judeus e cruelmente abusados, seguindo-se o genocídio e escravidão da restante população Gentia. Asmodeus explicou-me que o "Templo de Salomão" é o "império dos judeus"
O Nazareno é outra alegoria, onde os 12 apóstolos representam as 12 tribos de Israel e as une. Toda a maldita bíblia não é nada mais do que um poderoso trabalho subliminar com uma alegoria onde os judeus criam sua própria história fictícia (roubada e distorcida de lendas Gentias), usurpam todo o conhecimento (Salomão pediu ao “Deus” judaico por sabedoria, pois o conhecimento é a chave para todas as coisas) dos Gentios que foram assassinados em massa e torturados até a morte como bruxas e por aí fora (aqueles que tinham conhecimento oculto), e os Gentios que restaram são então escravizados nas mãos dos judeus, que controlam toda a riqueza e o poder. As escrituras bíblicas acima dizem tudo.
Dizem ainda que o nazareno é descendente direto de "Salomão". O tema de todo o programa cristão é dívida e dever. Toda a gente tem que estar arrependida e pagar. Portanto existe a mensagem subliminar sobre dívida e dever. Toda a gente tem que estar arrependida. Este lixo subliminar é martelado nas cabeças dos Gentios desde o seu primeiro dia.
"O poder do pensamento unido de um grupo de pessoas é sempre muito maior do que a soma de seus pensamentos individuais: pode ser representado mais aproximadamente pelo produto desses pensamentos."
- The Astral Body and Other Phenomena by Lieut. Colonel
Arthur E. Powell © 1927
é o quadrado Cabalístico do Sol. 666 é o tão importante chakra solar. A verdadeira mensagem do "Templo de Salomão" é o TEMPLO DO SOL. Por favor repara: O verdadeiro significado do "Templo do Sol" é espiritual. Os judeus corromperam completamente isto. "Sol" "Om" e "On" são todas palavras para o "Sol". "Sol" é a palavra latina e é parecido com a palavra Inglesa "soul" (alma). "Om" é um nome dado pelos Hindus ao Sol Espiritual e "On" é a palavra Egípcia para o Sol. Este simbolismo do Templo de Salomão foi roubado pelos Judeus e corrompido num personagem fictício, tal como o fictício nazareno e quase tudo na bíblia judaico-cristã.
Para mais informação:
Por favor repara: O verdadeiro significado do "Templo do Sol" é espiritual. Simboliza a alma aperfeiçoada, onde os raios do chakra [666] solar, que é o centro da alma e circula energia espiritual, irradiam em oito raios separados. A alma brilhante é simbolizada pelo sol. 8 é o numero de Astarte. Isto é também a "Nova Jerusalém" O nome "Jerusalém" foi também roubado e corrompido, transformado numa cidade em Israel. "Jerusalém" É UM CONCEITO!!