Os Canaanitas conheciam-na como Astarte; os Sumérios conheciam-na como Inanna; os Babilónios conheciam-na como Ishtar, os Assírios e os Acadianos conheciam-na por Ashtart, Ashtoreth, Asherah e Astoreth. Para os Egípcios ela era conhecida como Isis, Ashet e Aset e para os Fenícios ela era conhecida como Tanit-Ashtart e Astaroth. "Ashta" e variações do seu nome em Sânscrito [uma das linguagens mais antigas] significa "oito". Jnana Yoga [Inanna] é o "Caminho para o Conhecimento".
O número 8, quando colocado na horizontal é o símbolo do infinito, e imortalidade.
A maioria de nós que estamos familiarizados com a Yoga já ouviram falar do termo 'Caminho Óctupulo' ou 'Caminho dos 8 passos'. Infelizmente muita coisa foi poluída pela imundice cristã e muçulmana, depois da destruição das doutrinas originais. O Caminho Óctupulo não tem nada a ver com conduta pessoal ou 'moralidade'.
"Eu permito que todos sigam os ditames da sua própria natureza, mas aquele que a mim se opuser arrepender-se-há dolorosamente"
- Satanás, Al Jilwah
Na verdade, o Caminho Óctupulo é a observância e prática do seguinte, que amplifica significativamente os poderes da mente e alma:
1. Asanas - Posições físicas do corpo como em Hatha Yoga, Kundalini Yoga, os Cinco Ritos Tibetanos e Tai Chi. A pessoa tem que trabalhar nisto e fortalecer o corpo físico através de alongamentos suaves e manipulação da coluna para facilitar a ascensão segura da serpente. O corpo físico tem de ser livre e flexível, de outra forma a energia pode ficar presa. Quando se executam as meditações de poder consistentemente, elevam-se quantidades extremas de energia que devem ser devidamente direccionadas e acima de tudo, livres.
2. Pranayama - Exercícios de Respiração.
3. Dhyana - Meditação.
4. Mantras - Vibração de palavras de poder para atingir certos objectivos e/ou poderes pessoais.
5. Yantras - Meditação nos sigilos ou em certos símbolos [usado em conjunto com vibração de mantras para máxima eficácia]
6. Mudras - Certos selos como posições das mãos que activam a vril [chi/poder das bruxas].
7. Bandhas - Contracções energéticas, que estimulam e direccionam a serpente.
8. Maithuna - Actividade sexual, tanto com parceiro(s) ou sozinho. O orgasmo é bastante necessário tanto para activar como amplificar a força vital. Por isso é que a igreja cristã e o programa islâmico, numa tentativa de remover todo o conhecimento e poder espiritual, estão sempre a condenar, e a colocar restrições na actividade sexual.
Ao praticar tudo o que foi acima referido, uma pessoa irá melhorar consideravelmente e amplificar os seus poderes e encurtar o tempo para alcançar o estado de divindade.
Mais informações sobre a Estrela de Oito Pontas de Astarte, também conhecida como 'Sigilo da Besta'.
VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL SOBRE SATANISMO AVANÇADO
© copyright 2002 - 2023 - Joy of Satan Ministries;
US Library of Congress Number: 12-16457, CI-476909645 EU Copyright Number.