Símbolos Satânicos


É um facto triste que poucos satanistas saibam o verdadeiro significado de nossos símbolos. A maioria pega informação falsa e errônea de fontes cristãs. Cristãos mostram sua estupidez e ignorância incessantemente. O conhecimento é o seu inimigo mais formidável, pois nenhum golpe, nenhuma trapaça e nem quaisquer mentiras podem ser bem sucedidas quando se tem conhecimento da verdade. Cada símbolo satânico representa um significado espiritual poderoso em relação à humanidade alcançar a Divindade da perfeição e da imortalidade física e espiritual. A maioria, se não todos os símbolos satânicos, pertencem ao verdadeiro conhecimento espiritual e a alma humana.


A Serpente é o símbolo mais sagrado no satanismo. A serpente representa a força kundalini na base da coluna vertebral. Quando a serpente é activada através da meditação e exercícios específicos de energia, ela sobe através dos sete chakras, trazendo a consciência intensa, iluminação, poderes, habilidades psíquicas, e onisciencia. A cobra naja encapuzada, vista em muitas esculturas e pinturas antigas no Egipto, simboliza a consciência expandida, resultado do aumento da serpente. Este é o fundamento verdadeiro do satanismo: a ascenção da serpente. Aqueles que são bem sucedidos na elevação da energia serpentina estão em um nível espiritual muito mais elevado e não podem mais ser enganado pelo cristianismo e seus programas relacionados.


A CABEÇA DE BODE ou HOMEM BODE : Este símbolo é o antigo símbolo do deus grego antigo "Pan". "Pan" é uma palavra grega antiga, traduzida como "Tudo o que é" e "O Mais Alto Acima de Todos". O poder supremo da natureza está implícito nesta palavra, mas também que a natureza é tudo o que é. O nome da divindade simboliza tudo o que é natural, em nosso mundo acima e abaixo. Em contraste com as mentiras e campanhas de difamação da Igreja Cristã, Pan era um deus brincalhão e bom, símbolo da inocência da natureza e da vida decorrente da natureza. Tudo isso foi profanado pelos programas abraâmicos que mais tarde declararam a natureza a fonte de "todo mal".

A Flauta de Pan simboliza a respiração humana, ou o ar da vida [Alma], sendo sua flauta dividida em respiração que tem 7 níveis. Cada um desses níveis representa um dos 7 chakras principais. Tocar flauta significa instaurar vida na alma através da meditação.

Dentro do Pentagrama, a cabeça do Bode simboliza o controle e o equilíbrio dos 5 elementos da natureza. Através disso, o alcance da Divindade é simbolizado, pois o mundo da matéria e da natureza encontra o mundo natural do espírito lá em cima. A energia erótica de Pan também simboliza a energia da procriação, nascimento e vida, no indivíduo, mas também dentro da alma humana.

O PENTAGRAMA DE PONTA PARA BAIXO: Simboliza a energia que entra em nosso chakra da coroa de cima. O Relâmpago Satânico simboliza Satanás como nosso Verdadeiro Deus Criador. O raio é a força vital - a bioeletricidade. Todos os símbolos apontados para baixo no satanismo representam energia de cima descendo e dando vida e capacitando a alma humana.

O Pai Satan falou sobre o pentagrama apontado para cima, tão comumente usado por mágicos wiccanos e afins. Como um símbolo, ele também tem seu lugar, mas o pentagrama de ponta para baixo não pode ser descartado. Ambos representam os chakras superior e inferior, respectivamente, e o influxo de energia de ambas as direções. Ambas as direções são necessárias e fazem parte do equilíbrio universal.

"Os tolos não sabem o que estão fazendo. A energia está sendo enviada para cima. Deve ir para a terra para reabastecê-la. O uso excessivo do pentagrama apontado para cima está jogando as energias no espaço, causando uma série de problemas e drenando o terra de sua capacidade de se defender contra esses problemas."
-Satan/Lucifer

A Cruz de Ferro com braços iguais é vista na maioria dos sigilos dos Demónios e representa o alinhamento dos chakras e a forma da alma humana.

 Lúcifer tem vários sigilos. Tudo tem a ver com alcançar a Divindade. Seu símbolo à esquerda representa o verdadeiro Graal. Este é o cálice que contém o elixir da vida. A Igreja Católica ROUBOU este conceito e o corrompeu. O Graal é parte da Magnum Opus, o potencial de que temos dentro de nós mesmos. Não é um objecto material, mas um conceito. O “sangue dos chakras” é a energia que vazar quando estimulados. O Graal é descrito como “sangue real”. este é o “sangue” dos chakras.

Os símbolos da esquerda são de Astaroth. Ambos foram derivadas do Ankh egípcio.

Esses símbolos também estão relacionados à lua e ao lançar bênçãos ou maldições na magia, invocando o poder espiritual para fazê-lo. Para isso, a pessoa deve ter forte bioeletricidade, também simbolizada
pelo Chifre Lunar no primeiro símbolo e a forma geral de ambos os símbolos com base no Ankh.


O egípcio Ankh representa a chave para a alma e o chakra do coração. O glifo para o planeta Vênus foi derivado do ankh. Tanto o planeta Vênus quanto o chakra do coração são de Astaroth.

O Ankh também simboliza a respiração humana, o batimento cardíaco e o fluxo constante de entrada e saída da vida. O Ankh também é um símbolo comumente representado em hieróglifos como uma chave, já que uma das chaves na meditação
é o poder de controlar a respiração. Através do controle da respiração, o acesso ao interior da alma e as habilidades espirituais são aprimorados.


As cores vermelho, branco e preto remotam ao Egipto Antigo. Egipto era conhecido como a “Terra Preta e Vermelha” e foi o centro da Alquimia Espiritual. Alquimia espiritual é a transformação da alma humana na Divindade. Através desta transformação, completamos a obra inacabada de Nosso Criador que é Satan. As cores vermelho, branco e preto são uma das três principais nadis da alma humana. O Ida é preto, a Pingala é vermelha e a Sushumna é branca.




“Trevas”

A associação das “trevas” com o satanismo foi totalmente distorcida. Esta não é sobre fantasmas, assombrações ou qualquer outra porcaria como estas. “Trevas” satânicas tem a ver com o “yin” no “yang”. Esta representa o lado feminino da alma, a mente subconsciente que temos acesso através da meditação. A serpente de Satan é o lado feminino da alma. O lado masculino da alma é o lado lógico esquerdo do cérebro. O lado feminino é o lado direito do cérebro. A alma tem dois pólos, positivo e negativo. Tanto o masculino como o feminino devem trabalhar juntos. O lado masculino lógico, o lado esquerdo do cérebro, dirige o lado feminino através do pensamento e da vontade. O lado feminino da alma é a força motriz da alma. O lado feminino faz manifestar os pensamentos e as ideias geradas a partir do lado lógico masculino. O lado feminino também é o aspecto criativo da alma: sonhos, música, sentimentos e intuições. O poder de dirigir seu próprio destino e a liberdade espiritual que vem com isso são do lado feminino da alma, as Igrejas cristãs e sua laia relacionada, como o islamismo, trabalharam para promover uma imagem de inferioridade da mulher, com o islamismo a ser brutal com as mulheres e as difamações incessantes às mulheres na Bíblia judaico-cristã. Tudo isso reflecte a nível subconsciente para suprimir e negar o poder feminino da alma. Através de séculos deste lixo aplicado, que nada mais é do que um programa para remover a espiritualidade, o lado feminino da alma e seus poderes se atrofiaram. É por isso que a humanidade e o mundo estão em uma confusão tão feia agora. Isso criou um desequilíbrio mais grave que se tornou geracional. Satanismo trabalha através da meditação de poder para capacitar o lado feminino da alma para recuperar o equilíbrio e restaurar a saúde espiritual, juntamente com a capacitação do indivíduo.

 O “Garfo do Diabo” é na verdade um símbolo muito antigo a anteceder o cristianismo em milhares de anos. Este símbolo teve origem no Extremo Oriente (de onde o cristianismo e sua raiz judaica roubaram copiosamente e horrivelmente perverteram e corromperam, a fim de destruir o conhecimento espiritual e manter o poder espiritual nas mãos de uns poucos “escolhidos”). Este é conhecido como “Trishul” e simboliza a perfuração através dos três nós: na base, coração e sexto chakras, também conhecido como “granthis” em sânscrito. Para a serpente subir, todos os três devem ser abertos. O Trishul simboliza a energia serpentina a perfurar através dos três granthis.

A imagem de Baphomet do ocultismo ocidental foi tomada a partir da imagem de Shiva (acima). Note a posição dos braços, uma a apontar para cima e o outro para baixo. O Baphomet, novamente, é um símbolo tanto do os aspectos femininos quanto masculinos da alma. Observe que o Baphomet é tanto masculino quanto feminino, como também é visto nas imagens do egípcio Akhenaton. Os chifres são símbolos de Mercúrio, que é o vril, chi, força vital, prana etc.



As asas da alma representam a liberdade espiritual. O bode simboliza a fertilidade em multiplicar a força vital, vril, que activa e ergue a serpente. O “Bode de Mil Juventudes” está a se referir ao chakra coronário, “Sahasrara” que em sânscrito que significa “Lótus de Mil Petalas”. Os chifres são um símbolo da força vital, o vril, chi… Isto é simbolizado pelo glifo do planeta Mercúrio (mostrado logo a seguir).

Os chifres simbolizam a força vital, o poder da bruxa, vril, chi... Isso é simbolizado pelo símbolo do planeta Mercúrio [mostrado logo abaixo]. “Mercúrio” é conhecido como o “Mensageiro dos Deuses”. “Deuses” é uma palavra-código para os chakras. Observe os chifres mostrados na imagem de Azazel (à esquerda) com os raios brilhantes a sairem de sua cabeça, que representa a serpente ascesa.



A pirâmide é um símbolo da forma do chakra humano. O cume separado representa o trabalho inacabado e o “Olho Que Tudo Vê” representa a gnose e a omniciência quando alcança-se a Divindade. Este estado é também conhecido como “Samadi” ou “super consciência”. A imagem à esquerda foi tirada da nota de 1 dolar americana. Os Estados Unidos, seu governo e tudo mais foi fundado sobre princípios maçônicos e não é cristão em qualquer trecho da imaginação! A maçonaria original (antes de ser infestada por judeus e cristãos) era de Satan.


 é o quadrado cabalístico do sol. 666 é o todo importante chakra solar. O verdadeiro significado do “Templo de Solomon” é TEMPLO DO SOL. “Sol” “Om” e “On” são todas as palavras para o sol. “Sol” é uma palavra próxima da palavra inglesa “Soul” (alma). “Om” é um nome dado pelos hindus ao Sol Espiritual e “On” é uma palavra egípcia para sol. O simbolismo do Templo de Salomão foi roubado pelos judeus e transformado em um personagem fictício, como acontece com o fictício nazareno e quase tudo na Bíblia judaico-cristã. O verdadeiro significado do “Templo do Sol” é espiritual. Ele simboliza a alma aperfeiçoada, onde os raios do chakra solar (666), que é o centro da alma e circula a energia espiritual, irradia em oito raios separados. A alma a brilhar é simbolizada pelo Sol. Oito é o número de Astaroth. Esta é também é “A Nova Jerusalém”. O nome de “Jerusalém”, também foi roubado e corrompido em uma cidade em Israel. “Jerusalém” é um CONCEITO! A alma aperfeiçoada a brilhar também é simbólico como “A Luz”. Para mais informação, leia:

A remoção e execração dos textos sagrados gentios originais.
e
Expondo a corrupção espiritual: a alquimia espiritual e a Bíblia

O verdadeiro significado do "Templo do Sol" é espiritual. Isso simboliza a alma aperfeiçoada, onde os raios do chakra solar [666], que é o centro da alma e circula a energia espiritual, irradia em 8 raios separados. A alma brilhante é simbolizada pelo sol. 8 é o número de Astaroth. Esta também é "A Nova Jerusalém". O nome de "Jerusalém" também foi roubado e corrompido em uma cidade em Israel. "Jerusalém" É UM CONCEITO!

Observe os dois símbolos satânicos na extrema direita acima, o número 8 é o símbolo do infinito/imortalidade. O 8 está virado de lado. A cruz dupla simboliza a alma humana nos chakras solar [666] e do coração/ombro. A estrela de 8 pontas à esquerda é a Estrela de Astaroth. A Igreja Católica rotulou isso como "Sigilo da Besta". Tudo o que tem a ver com espiritualidade tem sido difamado, caluniado, blasfemado e profanado pelas Igrejas Cristãs.

A brilhante alma perfeita também é simbólica como "A Luz".

O símbolo de Astaroth à esquerda simboliza o balanço e o equilíbrio, obtidos quando os nadis Ida e Pingala estão igualmente ativos e o Sushumna não está mais dormente.

A Caveira e Ossos é um símbolo da fase Nigredo (transformação) da Magnum Opus (a transformação da alma para a Divindade). Esta é a fase de morte no trabalho, antes que a alma seja purificada para a Divindade. A impuro é separado do puro.

O Sol Negro, o corvo, o pássaro preto e a cor preta também simbolizam a fase Nigredo (transformação). O Sol Negro é o Sol astral.

O pavão é sagrado para Satan e representa o estágio multicores da Magnum Opus a seguir o Nigredo.
“Lúcifer, Lúcifer, estique tua cauda e leva-me longe à toda velocidade pela passagem estreita do vale da morte para a luz da aurora, o palácio dos Deuses” – Isanatha Muni

A cruz invertida é um símbolo muito antigo, SIM, a antecipar o cristianismo e sua raiz judaica em milhares de anos. Seu verdadeiro significado simboliza a maneira correcta de alinhar os chakras. O todo importante chakra solar (666) é apontado para baixo e dá à alma o seu poder.

Sobre o Chakra Solar e a Maçonaria: O personagem "Hiram Abiff" é outra alegoria. Nota "HIRAM" é um mantra muito antigo para o Sol. O Sol Negro [Sol astral]. Hrim está ligado ao maçom Hiram Abiff. “apresentado a todos os candidatos durante o terceiro grau na Maçonaria.” Observe TERCEIRO - o terceiro chakra solar. O chacra dourado. O chakra do Sol, que também é simbolizado pela suástica. Da Wikipedia: artigo sobre Hiram Abiff Hiram Abiff (também Hiram Abif ou filho da Viúva) é o personagem central de uma alegoria apresentada a todos os candidatos durante o terceiro grau na Maçonaria. Hiram é apresentado como o arquiteto-chefe do Templo do Rei Salomão, que é assassinado no Templo que projetou por três rufiões durante uma tentativa malsucedida de forçá-lo a divulgar as senhas secretas dos Mestres Maçons.

NOTA: “Hiram é apresentado como o principal arquiteto do Templo do Rei Salomão.” Em outras palavras, o chacra solar simbolizado pela cruz satânica invertida é a fonte da magnum opus e a central elétrica da alma. Isso também é simbolizado pelo Martelo de Thor. O chakra solar é o "arquiteto da alma". Toda a energia para fortalecer sua alma vem deste chakra. O chakra solar localizado perto do umbigo também é o local onde fomos nutridos e recebemos a vida no ventre de nossa mãe. Hiram Abiff não é um personagem, mas um CONCEITO. As "senhas secretas" são os mantras e palavras de poder que despertam e fortalecem os chakras. Todas as antigas religiões pagãs enfatizavam o Sol. O Sol é o doador da vida e isso também inclui o Sol astral da alma; o "Templo de Salomão". O chakra solar também desempenha um papel fundamental na magnum opus.


© Copyright 2006, 2008, 2011, 2015, 2021 Joy of Satan Ministries;
Library of Congress Number: 12-16457