Evocação e invocação mágica


Existem basicamente duas formas de invocar uma entidade ou trabalhar com energia: "Evocação" e "Invocação". A evocação espiritual é a invocação de uma entidade, seja ela um Demônio, um espírito, uma pessoa falecida, um elemental ou uma energia, e o ser aparece fora do operador. Quando se trabalha com energia, a energia está sempre do lado de fora do operador e nunca dentro do seu corpo. Com a evocação, nunca há um laço ou ligação direta.

Invocar é levar o espírito para dentro de si mesmo. O ser entra efetivamente no corpo do operador. Um exemplo é invocar um Demônio e o Demônio fala através do operador usando a sua voz para comunicar. Muitas vezes, quando isso acontece, a voz da pessoa pode mudar, tornando-se mais profunda, rouca ou diferente de alguma forma. Durante as sessões, muitas vezes o médium é capaz de produzir uma substância chamada "ectoplasma" para fornecer um material luminescente, a fim de que o espírito evocado se manifeste visivelmente. Trata-se de uma forma de invocação, pois há uma ligação direta entre o Espírito e o médium.

Há muitos seres diferentes. Uma coisa que aprendi é que os Demônios de Satanás, quando entram em nós, nunca nos prejudicam de forma alguma. Nós estamos sempre conscientes e totalmente atentos. Quando eles estão a falar através de nós, estamos conscientes do que eles estão a dizer e nada é forçado. Não se sentem lacunas ou "falta de tempo" como acontece com aqueles que invocam seres angélicos. Os anjos muitas vezes disfarçam-se de demônios. Há entidades que NÃO são de Satanás e quando são convidadas a entrar [normalmente são anjos ou seres afins] assumem o controle e causam danos à pessoa que as invocou e o indivíduo não terá qualquer memória do acontecimento. A pessoa não se lembrará do que aconteceu, perderá tempo e, muito provavelmente, terá outros problemas persistentes.

Satanás é o portador do conhecimento. Ele não tem qualquer razão para fazer com que alguém se esqueça de algo ou tenha lapsos de memória para esconder algo. As pessoas que se envolvem com anjos e outras entidades astrais, com as quais não estão familiarizadas, podem ter estes problemas e, naturalmente, por ignorância e insensatez, culpam "O Diabo".

Alguns demônios aparecem e gostam de brincar. Uma vez, quando estava no trabalho, um colega mostrou-me uma fotografia da sua namorada. Senti um demônio a entrar em mim e ele disse-me: "Vai em frente". Comecei a lê-la. O colega de trabalho ficou surpreendido com a minha precisão. Claro que era o meu amigo Demônio a falar através de mim.

A maioria dos textos disponíveis sobre feitiços e magia, devido à falta de conhecimento [todo o conhecimento espiritual e mágico foi removido e obliterado pela Igreja Cristã], não só dá instruções erradas, mas também instruções que podem ser muito perigosas quando se trabalha com magia negra, usando a energia da morte e outras forças destrutivas para vingar injustiças.

Há uma grande diferença entre evocação e invocação. Quando invocamos energia ou espíritos, criamos uma ligação com a energia ou espírito através de nós próprios. Obviamente, se estivermos a usar energia destrutiva ou de morte, isso pode ser muito perigoso. A invocação também inclui acumular energia dentro da alma e descarregá-la através da aura e/ou dos chakras. Isto cria uma ligação com a vítima.

A maior parte dos feitiços de magia negra que correm mal devem-se a erros por parte do mago. Existem outras razões para que um feitiço de magia negra corra mal, tais como o fato de a vítima ter uma aura poderosa capaz de desviar a energia negativa; o fato de a vítima estar sob uma proteção espiritual poderosa [se alguém estiver sob a proteção de Satanás, nada lhe pode tocar], ou um mau momento por parte do mago. Podem existir outras razões, mas as acima referidas são as mais comuns.

Mesmo a magia branca, no que respeita à cura, pode colocar problemas ao mago que invoca a energia antes de a aplicar. Sempre que se invoca energia, estabelece-se uma ligação poderosa. Obviamente, ninguém no seu perfeito juízo quereria ligar-se a uma doença.

Se o mago estiver a trabalhar com dinheiro, poder pessoal ou qualquer outra aplicação positiva de energia, então a invocação é desejável. O mesmo se aplica aos feitiços de amor e aos trabalhos de luxúria.

É preciso saber a diferença quando se utiliza um feitiço, uma vez que a ignorância ou a aplicação incorreta dos itens acima pode resultar num feitiço que sai pela culatra ou noutros resultados indesejáveis.

Por exemplo: Evocar a Energia da Morte: O mago avançado deve estar familiarizado com esta energia. A energia da morte é predominante em mortuários, cemitérios, locais onde se travaram guerras, onde ocorreram massacres e outros locais de morte. A energia é cinzenta, sombria e deprimente. O mago deve entrar em transe, rodear-se da energia, mas *NÃO* levá-la para o seu corpo. O mago deve direcionar a energia usando a sua vontade e visualização para uma bola ou outra forma. A energia deve ser condensada cada vez mais na bola ou forma para obter poder. A energia formada pode então ser expandida ou contraída de acordo com a forma como o mago pretende que seja entregue à vítima. Se for entregue aos chakras da vítima, a energia deve ser compatada firmemente e explodida ou expandida ao entrar no corpo da vítima. Se a energia for recolhida e aderida à aura da vítima, a energia deve ser expandida para envolver toda a aura. Podem ser utilizadas variações de acordo com as preferências individuais de cada um.


VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL DE BRUXARIA SATÂNICA

 

© Copyright 2005, 2006, Joy of Satan Ministries;
Library of Congress Number: 12-16457