A cabala não é de origem judaica. Os judeus roubaram e alteraram a cabala dos egípcios. De fato, a palavra "Kabalah" é uma alteração da palavra "KA BA ANKH."
Para enfatizar ainda mais as origens egípcias do Kabalah, podemos quebrar a palavra:
A religião egípcia sustentava que o que chamamos de espírito ou alma que consistia em três partes distintas: a KA, a BA e a ANKH. Os egiptólogos caracterizam a KA (representada por dois braços levantados) como a "força vital" ou "gêmea espiritual" do indivíduo. Os faraós poderiam ter vários kas; meros mortais - apenas um. O "KA" é o duplo etéreo de um corpo físico; o fantasma ou imagem de um na vida presente ou imediatamente anterior. O "BA" é a alma. A alma não tem nenhuma relação com a imagem do corpo, pois ela reencarna de corpo a corpo durante toda a vida. A razão pela qual os faraós que estavam muito próximos dos Deuses poderiam ter vários kas mais do que provavelmente veio de uma capacidade de se moldar durante a projeção astral. Esta habilidade é dos Deuses.
A ANKH é a força vital; a aura, o "corpo leve"."
As letras hebraicas que muitas sociedades ocultas usam em suas cerimônias e tais são falsas como o hebraico certamente não é a escrita ou linguagem original. Ela é usada para controle.
Assim como o cristianismo impostor substituiu as religiões originais, é o mesmo com o hebraico, só pior que o cristianismo é uma ferramenta dos judeus. Através da infiltração judaica, (um bom exemplo é o que foi feito à maçonaria), as cartas e o misticismo hebraico foram empurrados para as sociedades ocultas. Isto não é diferente de como o cristianismo tem sido alimentado à força da população. Este é o controle deles. Eles jogam os dois lados contra o meio. De um lado, eles controlam os gentios através de seu programa de cristianismo e do outro lado, através de sua infiltração nas sociedades ocultas. Com as sociedades ocultas, eles têm controlado o "Paganismo" e o "Satanismo". Cada lado reconhece o outro como um arqui-inimigo. Isto nada mais é do que uma diversão e distração; Gentio contra Gentio, enquanto os judeus olham e esperam que nos destruamos até onde eles possam avançar sem obstáculos e reivindicar o mundo para si mesmos. Todos os itens acima estão cheios de arquétipos hebraicos, simbolismo, divindades impostoras, linguagem, escrita e a "cultura" distorcida, roubada e corrompida, da qual eles não têm nada de próprio. Mesmo as organizações ateístas e "de livre pensamento" são controladas pelos judeus. Aqui, eles empurram a invenção judaica do comunismo. O comunismo (onde a espiritualidade não é mais reconhecida), é o ponto de partida para o cristianismo. Alimenta-se à força um programa de mentiras e corrupção e finalmente chega-se a um estado em que se questiona e depois se nega qualquer coisa espiritual. Como estas religiões judaicas são falsas e baseadas no materialismo total, pouco ou nada acontece de natureza espiritual.
A cabala rúnica foi perdida. A cabala rúnica é a chave para a utilização das runas. Os druidas usaram extensivamente a cabala rúnica. Todos eles foram massacrados pela inquisição e a pena por possuírem ou usarem runas foi a morte. Todo o conhecimento espiritual foi sistematicamente destruído e removido.
As runas são baseadas nas constelações e estão muito próximas, se não do roteiro original, que nos foi dado pelos Deuses. As runas são semelhantes em muitos aspectos às formas das antigas letras cuneiformes. As linhas das letras ligam os planetas das constelações, cada uma com uma forma específica.
"YHVH" não é definitivamente um ser, mas é representativo dos quatro elementos.
Isto, mais uma vez, foi roubado e julgado como todo o resto.
Não há necessidade do "yod heh vau heh vau heh" judeu. Para os gentios, o verdadeiro poder vem das runas, não das letras hebraicas. Os judeus corromperam, abusaram e profanaram a cabala original e a reivindicaram como sua. Povos gentios, como os sacerdotes druidas que tinham o conhecimento do verdadeiro kaballah, foram cruelmente torturados até a morte e massacrados.
Todo o conhecimento ocultista gentio foi removido à força e entregue nas mãos dos judeus que o usaram para escravizar nossos Deuses, nossos povos e nossas nações. Chegou a hora de recuperarmos o que é nosso e ficarmos orgulhosos. Satanás está enfurecido!!
“Pois estes são tempos de vingança e haverá grande ira sobre este povo.”
Os antigos ensinamentos e textos contêm o poder que precisamos para uma verdadeira guerra espiritual. Isto é o que o inimigo mais teme. Os judeus só têm controle espiritual sobre nossos povos enquanto os iludidos usarem seus símbolos, acreditarem em suas mentiras, adorarem suas divindades fictícias e os reconhecerem como o "Povo Escolhido". Devemos retomar o que é nosso!!
SALVE SATAN PARA SEMPRE !!!!!