Jesus: O Arquétipo Judaico


Há um pequeno número de tolos gentios iludidos que tentam afirmar que o nazareno era um gentio. As seguintes escrituras bíblicas provam sem dúvida alguma o judaísmo do nazareno, e sua relação com os gentios. Quanto à judaísmo de seus ensinamentos, veja "O cristianismo e o comunismo: Gêmeos judeus."

O Nazareno é um fictício ARQUETIPO INVENTADO PELOS JUDEUS para os gentios adorarem servilmente. Este personagem é baseado em mais de 18 Deuses Pagãos crucificados ROUBADOS e CORROPIMDOS dos panteões GENTIOS! Para mais informações comprovando que o personagem nazareno é fictício, clique nos links fornecidos no final desta página da web. Os próprios judeus sabem que o nazareno é uma mentira!

Quem foi Abraão?

Circuncisão não era uma prática popular entre os gentios:
Circuncisão masculina no Renascimento:
Os europeus, com exceção dos judeus, não praticavam a circuncisão masculina
Em 1753, em Londres, houve uma proposta de emancipação judaica. Os panfletos da época se opuseram furiosamente, espalhando o medo de que a emancipação judaica significasse a circuncisão universal.
Os homens foram incitados a proteger:
"O melhor de sua propriedade" e proteja seus prepúcios ameaçados. ...uma indicação impressionante de quão central para sua identidade sexual os homens consideravam seus prepúcios naquela época. ²
Até bem dentro do século XIX, os mesmos sentimentos prevaleceram. Richard Burton observou que "a cristandade praticamente mantém a circuncisão em horror". Esta atitude se reflete na nona edição da Encyclopaedia Britannica (1876) que discute a prática como um rito religioso entre judeus, muçulmanos, os antigos egípcios e povos tribais em várias partes do mundo. O autor da entrada rejeitou explicações sanitárias do procedimento em favor de um religioso: "como outras mutilações corporais ... [é] da natureza de um sacrifício representativo". ³

Segundo a lei rabínica e na tradição dos judeus do sexo masculino, o nazareno foi circuncidado e nomeado no oitavo dia no templo (termo judeu para sinagoga) por um rabino:

A mãe de Jesus Maria também era muito observadora da lei judaica ortodoxa onde uma mulher é impura após seu período menstrual, ou parto:

Os judeus ortodoxos modernos ainda seguem estas leis.
As seguintes escrituras são bastante gritantes a respeito da identidade judaica do nazareno e sua relação com os não-judeus (gentios):

Observe no versículo 32 acima, a distinção entre os gentios e "Israel".

Ambos os pais do Nazareno eram judeus observadores que faziam a peregrinação anual para a Festa da Páscoa: Lucas 2: 41 Agora seus pais iam a Jerusalém todos os anos, na festa da Páscoa.

O nazareno foi muito claro em suas atitudes em relação aos gentios e na distinção entre judeu e gentio:

Ele foi chamado "Rabino" e por seu próprio povo (judeus):

E um "judeu" dos gentios:

Ele frequentava e ensinava regularmente na sinagoga judaica e observava o sábado judaico. Os judeus o amavam e o glorificavam:

Somente os judeus eram permitidos no templo. Os gentios eram e são até hoje considerados "impuros" tanto pelos judeus conservadores como pelos ortodoxos:

Note que as escrituras acima não pertencem ao Nazareno, mas a "Paulo". O Nazareno já se foi há muito tempo, de acordo com as escrituras. Embora Paulo fosse um judeu, sua missão era para os gentios.

Como seus pais, ele observou a Páscoa:

Ele também observou Hanukkah:

Ele citou as escrituras hebraicas:

Observe no cenário acima, embora fictício, Satanás aproximou-se do Nazareno não como um igual, mas como um superior. Um igual não adora um igual.

Ele admitiu prontamente a sua identidade judaica:

Muitos gentios iludidos afirmam que o nazareno foi assassinado pelos judeus, portanto, ele deve ser um gentio. Isto é um completo absurdo, como as escrituras provam o contrário. Os judeus só punem os seus por violarem a lei judaica, pois só um nascido de uma mãe judia pode ser judeu e ser responsabilizado pela lei judaica:

Ele foi enterrado como judeu:


Referências:

¹ Wikipedia, a enciclopédia livre: artigo sobre a "História da circuncisão masculina"
²Ibid
³Ibid

Jesus é um judeu

A Bíblia; Versão King James.



O problema é que a maioria das pessoas acredita no que lhes é dito. A fim de expor o cristianismo, é preciso mergulhar profundamente no "conhecimento proibido". Quando se começa uma pesquisa intensa sobre o "oculto", ocasionalmente se encontra com experiências assustadoras. Isto se deve à mente/poder espiritual que tem sido colocado em proteger este conhecimento por séculos, e mantê-lo proibido. Os judeus ortodoxos nos níveis superiores e seus lacaios gentios, como o Vaticano ultra-corrupto da Igreja Católica (que é e sempre foi sua ferramenta para controlar os gentios), conhecem e utilizam este poder há séculos. É preciso continuar implacavelmente e chega um ponto em que a verdade real será acessada e os poderes que o inimigo usou não são mais eficazes.
*Só para esclarecer, esta não tem sido minha própria experiência. Tenho estudado livremente sob a proteção direta de Satan.

PROVA DE QUE O NAZARENO É UMA INVENÇÃO JUDAICA FICTÍCIA:

EXPONDO O CRISTIANISMO