A Árvore do Conhecimento, a Maçã e a Serpente


"Vision of the Round House"¹ de Edward Kelly dá ainda mais credibilidade aos textos escritos pelos estudiosos que defendem o conceito da criação da humanidade por extraterrestres através engenharia genética. Não havia hipótese de o Dr. John Dee e Edward Kelly terem qualquer conhecimento sobre isto no século XVI. No livro "Vision of the Round House" é idêntico: a humanidade foi criada por extra-terrestres. Ao retirar o óvulo de um primata Cro-Magnon e usar inseminação artificial com espermatozóide de um dos Nephilim, foi assim que fomos criados.

Aquele que é conhecido por Satanás, criou-nos e arquitectou-nos. Ele queria dar-nos o conhecimento e fazer de nós Deuses, mas ele foi impedido de o fazer e foi amaldiçoado pelos outros Deuses. Nós não evoluímos naturalmente, contrariamente aos animais, que têm uma saúde e imunidade melhores. Satanás desejava dar-nos a perfeição, mas alguns dos outros Deuses queriam que fossemos destruídos após a nossa missão estar completa, e uma vez que nós estávamos a começar a ser um problema, tentaram-nos afogar na inundação.

Satanás foi contra os outros Deuses e deu-nos genética mais avançada. O "sopro de Deus" é a alma. Os chakras são centros de energia psíquica que são activados ao respirar de certas formas que permitem a ascensão da Serpente Kundalini. Quando a Serpente Kundalini ascende, é alcançada a iluminação/ estado de Divindade. Isto é um grande passo no trabalho pelo Magnum Opus que nos confere perfeição tanto física como espiritual, juntamente com imortalidade.

A Árvore da Vida tem a sua origem no Egípto Antigo. É na verdade um padrão, tanto vertical como invertido, para a genética da vida. Conecta-se com a Flor da Vida que foi gravada em tantas paredes em templos Egípcios e também nas pirâmides. A Flor da Vida é a matriz para todos os seres vivos. Além disso, a "Árvore da Vida é um mapa para a alma humana, com o tronco a simbolizar a coluna, os ramos os 144,000 nadis e os frutos simbolizam as recompensas da meditação - trabalho na própria alma. Vivemos dos "frutos" da nossa alma.

Idiotas dizem que Satanás é uma "invenção Cristã". Todos os Deuses Antigos foram transformados em Diabos e Demónios de forma a destruir as suas relações com os humanos. Estes são os Deuses que estiveram presentes durante toda a vida da raça humana e tentaram dar-nos conhecimento e nos ajudar em tempos de necessidade. Cidades foram destruídas; bibliotecas e outros sítios que continham livros, foram queimados e destruídos. Foi declarada guerra que se seguiu de genocídio de todas as culturas que adoravam outros Deuses, tais como os Filisteus. Os Filisteus adoravam Beelzebub. Ele era o Deus da cidade Filisteia de Ekrom e Zebulon. Baal [Senhor] Zebulon. Há poucos ou nenhuns vestígios da verdade sobre estes Deuses.

Esta citação da Enciclopédia Católica é muito reveladora:
“Da mesma forma, os Gregos e os Romanos podem ter adorado suas divindades, carinhosamente acreditando que elas fossem boas. Mas a bíblia cristã declara que todos os Deuses dos Gentios são Demónios.”
Catholic Encyclopedia: Devil Worship
https://www.newadvent.org/cathen/04767a.htm [clica aqui, e vê o terceiro parágrafo no artigo para a prova].

Os Deuses antigos mantiveram-se como Diabos e Demónios apenas para sobreviver. O "deus" judaico-cristão deseja a destruição da humanidade. Tudo o que a bíblia acusa Satanás de ser é na verdade o que realmente é o "deus" judaico-cristão... "Um assassino e um mentiroso desde o inicio". O verdadeiro mal engana. A maior parte da "bíblia sagrada" é constituída por banhos de sangue atrás de banhos de sangue, ódio, genocídio e crueldade excepcional. Esta influência pode ser observada na inquisição, ensinamentos contra a vida, especialmente no que diz respeito à abstinência de relações sexuais para nos impedir de procriar. Moisés fez guerra e massacre desenfreados quando desceu do monte sob o comando de "jeová". O incidente em Fátima onde a virgem puta revelou o seu desprezo alienígena pela humanidade na expectativa esperançosa de nos explodirmos em pedaços com armas nucleares, se leres entre as linhas.

Com a abertura das torres de vigia houve um pequeno incremento, a humanidade tem sido inundada com conhecimento durante os últimos 100 anos incomparável com nenhuma outra altura em toda a história. Nós não tivemos tempo para nos adaptar. Esta era a única intenção dos anjos que comunicaram a informação ao Dr. John Dee e Edward Kelly. Que este conhecimento servisse para destruir a humanidade num curto período de tempo. 100 anos não é nada para os Deuses. O facto de que são anjos é retratado pela sua arrogância e atitude condescendente para com os dois homens. Os Demónios são bastante amigáveis e compreensivos quando tratados com respeito. Nunca conheci os Demónios como arrogantes.

A maior parte das pessoas ou estudam ciência física ou conhecimento oculto. Quase ninguém estuda os dois. Era aqui que as pessoas iam beneficiar, ao estudar os dois, pois no fim, tudo se encaixa. O Satanismo apoia e defende fortemente o avanço das ciências físicas. Tudo do chamado "sobrenatural" e oculto pode ser explicado cientificamente. Infelizmente, as ciências físicas ainda não avançaram o suficiente para explicar completamente o espiritual. É por isso que as Igrejas Cristãs têm atacado veementemente a ciência durante séculos. A humanidade foi travada de forma perigosa.

Francis Crick, vencedor do Prémio Nobel pela descoberta do ADN e pela sua teoria da Panspermia

A CRIAÇÃO DA HUMANIDADE

__________________________________________

¹ Enochian Magic, por Donald Tyson, primeira edição, segunda impressão, 2002
Páginas 353-364


Voltar Para Sermões