A "Lei Triplíce Do Retorno "
Expondo essa mentira e suas Origens


O "triplo", o "dez vezes", o ‘’cem vezes "; Todos estes foram inventados por alguns seres humanos para assustar as massas, a fim de manter o controle espiritual. Com a disponibilidade de conhecimento nos tempos modernos, a bruxaria não podia mais ser suprimida, de modo que os opressores tinham que encontrar uma maneira de mantê-la em linha para que o poder e o controle reais permanecessem nas mãos de poucos. Estes poucos *conhecem * a verdade e são adeptos da magia negra que eles usam liberalmente para espiritualmente escravizar as massas. Eles controlam as principais religiões que não são nada além de programas para suprimir o conhecimento e controlar a humanidade. O artigo abaixo expõe esta mentira para o que é:

"A primeira referência conhecida impressa à lei tríplice do retorno apareceu em 1970 em 'Witchcraft Ancient and Modern' de Raymond Buckland, que foi iniciado no ofício por Gerald Gardner e foi fundamental na introdução da Bruxaria Gardneriana nos Estados Unidos." [1]

Com bastante pesquisa, é evidente que o "triplo" surgiu com a "Tradição Gardneriana". Então, temos o "sétuplo" e tenho certeza de que todos já ouviram falar do "dez vezes". Meu ponto aqui é que nenhum desses absurdos recentes feitos pelo homem tem algo a ver com as religiões originais. Seu único objetivo é impedir que as pessoas usem seu poder inato e promovam uma atitude passiva que aceite o abuso. Isso não é diferente da igreja cristã.

Este "ensino tríplice’’ foi tirado do conceito oriental de" karma" depois que ele se fundiu com o cristianismo ocidental. Depois que os ensinamentos orientais do karma captaram as nuances judaicas-cristãs da punição divina, o produto evoluiu para outro sistema de controle com o mesmo tema de manter o poder nas mãos de poucos que sabem como usá-lo para explorar a humanidade, uma coisa levou a outra e Gerald Gardner adicionou mais a isso e promoveu a crença de que as bruxas nunca devem usar seus poderes para causar danos. tem que tomar abusos e manter a atitude passiva.

A Rede Wicca: "Não prejudique ninguém, faça o que quiser." De acordo com Gardner, o "credo" é derivado do "Bom Rei Pausol", que declarou: "Faça o que quiser, desde que você não prejudique ninguém". Rei Pausol é um personagem fictício do romance francês de Pierre Louÿs (1870-1925): Les Aventures du Roi Pausole: Pausole (Souverain Paillard e Débonnaire) (1901 e reimpresso em 1925 inúmeras vezes desde então), ou as aventuras de King Pausole (The Bawdy e Good Natured Sovereign).Esta é a base da "Wicca". A Wicca nada mais é do que uma versão cristianizada das antigas religiões. Os wiccanos têm tomado ritos e ensinamentos selecionados para se adequarem aos seus caprichos, das religiões originais e os distorceram, corromperam e transformaram e agora estão se fazendo passar pela religião original. A hipocrisia pode ser prontamente vista nos deuses que eles reconhecem. Muitos, se não a maioria desses deuses e deusas que eles afirmam adorarem, foram os que trouxeram os ensinamentos de magia aos humanos, tanto magias brancas como negras. Eles são conhecidos como "Os caídos".

O Deus Chifrudo (Horned) original é Satan. Além disso, poucos wiccanos se preocupam em fazer uma pesquisa profunda sobre os deuses e deusas com os quais eles se comunicam e adoram. A maioria dessas divindades é do Panteão do Inferno. Muitos wiccanos e pagãos modernos também sem saber misturam suas divindades (anjos com demônios) e isso pode significar um desastre. Eu leio uma longa lista de divindades que essas pessoas dizem que adoram e é óbvio que elas realmente não sabem muito sobre elas. A maioria desses escritos consiste em nada além de conversas duplas, por exemplo: como "Ishtar" deve ser evocado em vez de "Ashtaroth", mesmo que sejam a mesma Deusa. Eles alegam que usar o nome "Ashtaroth" é diferente, embora admitam que ela é a mesma Deusa.

Segundo o autor Raymond Buckland, os wiccanos afirmam que suas raízes religiosas são evidentes em uma pintura rupestre paleolítica de um homem vestido com peles de cervo presumivelmente realizando uma dança. "Caverne des Trois Freres em Ariege France" é o local desta pintura rupestre. É apenas isso - um homem vestido com peles de animais e não é prova de nada.

O satanismo serviu frequentemente como escapatória para essas religiões e movimentos da nova era, cujos adeptos se consideram tão bons e perfeitos. A Wicca é uma corrupção cristianizada das antigas religiões pagãs. A Wicca é a versão judaica / cristianizada da feitiçaria. Um dos principais objetivos do cristianismo é destruir o passado e substituí-lo por versões fictícias que se ajustem à mentira do cristianismo. Recentemente, eles têm trabalhado para transformar a religião em um culto à Deus, livrando-se gradualmente do Deus Chifrudo, para que haja menos e menos vínculos com as religiões originais. A Wicca é um movimento falso, não baseado nos fatos, mas como o cristianismo, é baseado em ritos e ensinamentos roubados e alterados. Como o cristianismo, depende da ignorância de seus seguidores para prosperar.

______________________________________________

**Referencias:
Witches and Witchcraft by Rosemary Guiley, 1989

"Witchcraft Ancient and Modern" by Raymond Buckland

© Copyright 2003, 2005, Joy of Satan Ministries;
Library of Congress Number: 12-16457