Criar Um Pensamento-Forma


As instruções a seguir são para criar uma forma de pensamento para uso na magia branca. Para a magia negra, você *não* quer se conectar de forma alguma com a energia, por razões óbvias! Leia o artigo sobre evocação antes de prosseguir. Na magia negra, em vez de invocar a energia, você a forma fora de si mesmo e a extrai de fontes que não têm conexão com você. A falta de conhecimento é a razão pela qual os feitiços são chamados de "tiro pela culatra".

Acrescento aqui, por experiência própria, que uma forma de pensamento não precisa ser destruída. Durante séculos, as bruxas sempre mantiveram um assistente mágico confiável. Algumas até passaram vidas inteiras com o mesmo assistente. O assistente mágico deve ser "alimentado" regularmente. "Alimentado" significa fornecer energia e continuar a programá-lo. Destruir um servo fiel e confiável é tolice.

Uma forma-pensamento é um pequeno pacote de energia psíquica condensada. Como toda energia, a forma-pensamento pode ser programada para realizar tarefas específicas e/ou direcionada para viajar para uma área-alvo. O sucesso da forma-pensamento depende da força da mente e da alma de seu criador. Uma forma-pensamento fraca se dissipará rapidamente, sem realizar nada.

Formas-pensamento poderosas, quando negligenciadas, podem causar estragos. A energia se alimenta de energia e uma forma de pensamento com várias semanas de idade terá absorvido todos os tipos de influências, emoções e energias diferentes de seu ambiente. Isso pode parecer divertido para alguns, mas sabe-se que a forma-pensamento mutante reaparece com frequência no local de seu criador, apenas para causar estragos, devido às energias externas que acumulou.

Para criar um pensamento-forma:

1. Sente-se confortavelmente.

2. Entre em um transe profundo.

3. Mantenha os olhos fechados durante esse exercício. Quando estiver completamente relaxado e não puder mais sentir seu corpo, você estará pronto para começar.

4. Agora, visualize um feixe de luz entrando em seu corpo pelo alto da cabeça e preenchendo sua aura. A cor da luz deve corresponder ao funcionamento pretendido da forma de pensamento. Sature todo o seu ser com a energia colorida até que esteja vibrando com ela.

5. Dada a natureza do trabalho, escolha um chakra correspondente [de acordo com a cor] no qual você liberará a energia. Com os olhos fechados, visualize essa energia saindo do chakra e formando uma bola à sua frente. Para trabalhos que envolvam o chakra básico [normalmente a magia negra], você deve visualizar a energia saindo do chakra básico e a bola de energia sendo embalada entre suas pernas. Para os trabalhos que envolvem a coroa, embale a energia diretamente acima de sua cabeça. É importante que a energia seja liberada em linha reta. Continue embalando a energia na bola para que ela se solidifique cada vez mais.

6. Quando a energia estiver suficientemente forte, você poderá começar a moldá-la em qualquer forma que sirva ao seu propósito. Visualize o que você quer que essa criatura faça e infunda isso na criatura. Mantenha a simplicidade. Instruções complexas e detalhadas não funcionam com formas-pensamento.

7. Use uma frase muito curta, de 1 a 5 palavras, silenciosamente ou em voz alta, mantenha os olhos fechados e comande a criatura. Em seguida, solte-a como uma bala disparada no vazio.

A criatura se alimentará das emoções da pessoa para quem for enviada. Você pode até programá-la para se ligar à aura de outra pessoa.

Por exemplo:
No caso de despertar o amor/luxúria, você pode se masturbar e direcionar a energia para a criatura no momento da programação. Você deve usar a energia do chakra básico e do segundo chakra para incitar a luxúria. Para trabalhos de afeto, use o chakra da garganta. Para os trabalhos de amor sexual, use os chakras da garganta e sacral. A cor da energia dominante deve ser a base de seu trabalho. Digamos que você queira muito amor, mas também um pouco de luxúria, então visualize a energia como verde com um pó laranja. Certas cores podem ser combinadas, mas aquelas que criam uma cor totalmente nova, como o verde e o laranja = marrom, a energia não será harmoniosa com o trabalho. Em seguida, tudo o que você precisa para o comando é o nome da pessoa à qual deseja que ele se ligue. O ideal é que você ordene que a forma se fixe no chakra apropriado para o trabalho, ou seja, para a luxúria, o segundo chakra.

As formas-pensamento também podem ser anexadas a objetos materiais. Elas podem proteger ou causar danos.

 

Destruir a forma-pensamento:

1. Invoque-o durante uma lua minguante. Quanto mais próximo da lua nova, melhor. É melhor fazer isso ao ar livre. Visualize-o vindo até você e pairando no ar diante de você.

2. Concentre-se e visualize a energia se dissipando no chão. Diga algo como "você não existe mais!".
Talvez você precise fazer isso várias vezes.


VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL DE BRUXARIA SATÂNICA

 

© Copyright 2005, 2015, Joy of Satan Ministries;
Library of Congress Number: 12-16457