Satanismo Espiritual é diferente do Satanismo de LaVey. Nós estamos cientes da existência de Satanás/Lúcifer como um ser propriamente dito. Nós não somos ateus! Apesar das grandes discrepâncias, a Igreja de Satanás, fundada 1966, por Anton Szandor LaVey, atualmente tem uma posição ateísta, e vê Satanás somente como um "arquétipo".

À luz de novo conhecimento baseado em centenas de horas de pesquisa profunda e intensiva, descobrimos o seguinte:

1. Satanás é o nosso Verdadeiro Deus Criador.
"YHVH" também conhecido como "jeová" pelos ignorantes, é uma entidade falsa. “YHVH” representa os quatro elementos e os quatro cantos, nos sistemas de magia populares disponiveis ao publico.

2. O personagem "Jesus Cristo" é fictício e foi roubado a partir de mais de 18 lendas Pagãs de um Deus pendurado numa árvore, como Odin, tendo então ressuscitado, e é também uma outra descrição da operação alquímica de transformar a alma - morte e então a ressurreição.
O Nazareno é, e nunca foi nada mais do que uma ferramenta para remover todo o conhecimento espiritual e retirar à população os seus poderes espirituais. A humanidade já pagou com triliões e triliões de dólares, com doenças, miséria e sofrimento devido à remoção deste conhecimento. O conhecimento espiritual foi sistematicamente destruído, distorcido, e corrompido para NOS ESCRAVIZAR A TODOS, ESPIRITUALMENTE E FINANCEIRAMENTE. Por forçarem a população a acreditar que o Nazareno é uma entidade real, os que estão no topo, mantiveram o controlo e colheram riqueza e poder incalculáveis.

3. O Verdadeiro Satanismo precedeu o cristianismo por milhares de anos e baseia-se na total transformação da alma. Os cristãos são iludidos para "aceitar Jesus Cristo" e "serem salvos", o que é falso. Tudo na religião cristã é falso e nós provamos isso, sem qualquer dúvida. A farsa da "salvação" cristã é baseada em conhecimentos roubados e corrompidos, conhecimentos de alquimia onde a pessoa realmente se esforça e luta para atingir a transformação espiritual da alma em divindade.

Muitos Satanistas Tradicionais veneram Satanás/Lúcifer. Alguns reconhecem-no como um amigo e não o veneram. Nós respeitamos a individualidade e escolhas pessoais. A relação de alguém, com Satanás diz respeito apenas a essa pessoa, uma vez que o Satanismo valoriza o pensamento livre e individualidade.

Satanás é quem nos traz o conhecimento. O objetivo do Satanismo Espiritual é aplicar este conhecimento e transformar as nossas almas em divindade como foi originalmente pretendido pelo nosso Deus Criador Satanás.

Ao contrário da maior parte das religiões, o Satanismo Espiritual incentiva todos a que questionem tudo. Ser o melhor e superar os limites são a essência do Satanismo Espiritual e isto começa pelo uso do cérebro no seu máximo potencial. Satanismo Espiritual não vai contra a ciência de maneira nenhuma. Nós encorajamos fortemente e apoiamos todo o conhecimento cientifico e investigação.
Estamos bem cientes que a humanidade está atrasada de forma perigosa no que diz respeito ao conhecimento cientifico e à compreensão, devido aos séculos de opressão pelo cristianismo.
Acreditamos que todos os fenómenos espirituais e paranormais podem ser explicados cientificamente de uma forma lógica e racional, mas o conhecimento cientifico ainda não evoluiu o suficiente para compreender ou explicar o tão chamado "sobrenatural".

Não existem mediadores no Satanismo Espiritual. Nós incentivamos os nossos povos a interagir cara a cara com Satanás. Eu estou aqui para orientação apenas. A relação de alguém com Satanás é entre esse indivíduo e Satanás. Nós tomamos a posição de "responsabilidade para o responsável". Não pomos limitações no conhecimento ou poder pessoal e fazemos tudo o que podemos para fazer com que todo o conhecimento esteja disponível para TODOS - não apenas alguns escolhidos que sejam nomeados como "elites" como acontece em outras "religiões". Satanás incentiva autonomia, estudar sozinho, aprendizagem, experiência direta.

A maior parte dos Satanistas Espirituais faz um compromisso com Satanás. Este compromisso é muito importante porque Satanás protege-nos enquanto trabalhamos para evoluir os nossos poderes. Aqueles que o fazem sozinhos ou sem qualquer proteção espiritual normalmente encontram o desastre. Assim que alguém faz um compromisso, os Demónios guiam nos regularmente e trabalham connosco para nos ajudar a progredir. Contrariamente às religiões do caminho da mão direita, Satanismo Espiritual incentiva a ação. Satanás deseja que o seu povo viva a vida ao máximo e evolua.

Satanás está sempre pronto para nos ajudar, mas à medida que progredimos, ele espera que sejamos capazes de resolver os nossos problemas, usando os nossos poderes. O cristianismo espalha o mito de que o nazareno curou pessoas. Estas pessoas mantém-se escravas porque acabam por nunca ser ensinadas, aliás, nem é permitido curarem-se a eles próprios ou aos outros. O arquétipo nazareno representa escravidão, servidão e abuso duradouro e sem fim, com o intuito de programar a humanidade para serem os escravos perfeitos numa nova ordem mundial. O Nazareno coloca ênfase total na "vida após a morte", a fim de criar a mentalidade de que a vida que estamos a viver agora não importa. Este estado de espírito é essencial para suportar todos os tipos de abuso, para o benefício de poucos.

“Tem nos servido bem, este mito de cristo”
– Papa Leão X (1475-1521)

Quanto aos "milagres" relacionados com o cristianismo, quaisquer curas foram muito poucas, e muito pouco esclarecidas. Isto é também baseado em alegorias relacionadas com a transformação da própria alma. Qualquer ser humano com conhecimento espiritual e poder, pode alcançar todos os talentos atribuídos ao Nazareno, e muitos mais. A maioria dos cristãos não sabem que estão a lidar com aliens nefastos [Nórdicos inimigos também conhecidos como "anjos" e outra raça extraterrestre conhecida como "Greys"], que fazem uma exibição de vez em quando para dar credibilidade à mentira. Com os praticantes da Nova Era, muitos invocam anjos para assistência e nada aprendem. O mesmo tema de ignorância e impotência humana prevalece. Satanás/Lúcifer é o Verdadeiro Deus Criador e o grande libertador da humanidade ele não tem medo que os humanos tenham poder espiritual e conhecimento, porque ele é verdadeiro e não tem nada a esconder.

Satanás dá-nos o conhecimento para nos tornarmos independentes e livres. Ele direciona-nos para que sejamos mestres das nossas vidas e destinos. Satanás e os seus Demónios estão sempre prontos para nos ajudar quando há coisas que não conseguimos controlar.

Satanás mantém as suas promessas; ele é consistente e ama os seus. Satanás representa liberdade, força, poder e justiça. Satanás mostra-nos que NÃO É CORRECTO abusarmos do poder. Ele mostra-nos que merecemos prazer, felicidade e uma vida melhor. Ele criou-nos através de engenharia genética, a mesma com a qual os cientistas estão agora a criar clones e a trabalhar com a genética, mas num nível muito mais avançado.

Muitas pessoas desprezam o tão chamado poder "oculto", não o levam a sério ou em vez disso estão completamente ignorantes, a verdade é que o poder oculto tem estado nas mãos de apenas alguns, durante séculos. O cristianismo tem sido a sua ferramenta para remover este conhecimento espiritual da população.
Na sequência da remoção de conhecimento, um passado fictício foi inventado para evitar que as pessoas aprendessem a verdade. Pessoas que não compreendem ou que não estão familiarizadas com estas habilidades estão à mercê daqueles que as têm e são peritos em usa-las.
Há milhares de anos atrás no Egipto Antigo este poder era bem conhecido e a maior parte da população sabia como o usar. Com a chegada do cristianismo, judaísmo e islão, o conhecimento foi sistematicamente destruído em qualquer lado que fosse encontrado.

Cidades, bibliotecas e outras fontes de conhecimento foram destruídas com o intuito de aniquilar todo o conhecimento dos Deuses Originais [que são extraterrestres] e dos poderes da alma humana. Os Deuses que interagiram, casaram ou fizeram amizades com humanos foram amaldiçoados e banidos.

A humanidade foi desconectada do nosso Verdadeiro Deus Criador Satanás e tem regredido desde então. O abuso de crianças, animais, destruição sem preocupação e desprezo pelo ambiente, a terra e outros seres vivos são alguns dos efeitos de degeneração espiritual. Há milhares de anos atrás muito antes da chegada do cristianismo e das outras religiões judaico-cristãs, os humanos viviam lado a lado com os Deuses na altura conhecida como "A Era Dourada".

Satanás é o Deus Sumério conhecido como "EA" ou "ENKI". Ele é um DEUS, não um anjo! Ele foi denegrido e difamado durante o decorrer dos séculos, com falsidades e mentiras. A maioria das pessoas não conhece Satanás. Eles acreditam em tudo o que lhes é dito sobre ele sem questionarem. O medo é uma ferramenta poderosa que tem sido usada durante séculos para manter a humanidade longe de Satanás.

Satanás é o mais brilhante e mais poderoso dos Deuses. Ele é simbolizado pelo Portador de Água do signo de Aquário, o 11º signo do Zodíaco. Aquário é o signo da humanidade, tecnologia e genialidade. Um dos números de Satanás é 11.

Satanás/Enki estabeleceu a Ordem da Serpente no Antigo Egipto, também conhecida como "A Irmandade da Serpente", durante os milénios, os ensinamentos foram corrompidos e já não se assemelham às doutrinas originais. Esta Ordem servia para levar à humanidade conhecimento divino e poder e para completar a Grande Obra de transformarmos as nossas almas. Este conhecimento tem estado nas mãos de apenas alguns que abusam disso, em detrimento de todos nós, debaixo do comando de deuses inimigos. É dito às pessoas que se usarem esse poder irão obrigatoriamente abusar dele. Isto é outra mentira criada e espalhada por aqueles que usam deliberadamente estes poderes para fins nefastos sob a direção de "jeová" e companhia. Revelar estes segredos bem guardados, à pessoa comum, garantiria que os que estão no controlo não teriam mais o seu poder.

Os Deuses são uma raça de seres extraterrestres humanoides. Na bíblia cristã, eles são referidos como os "Nefilins". Estes seres são muito evoluídos, altamente avançados e imensamente inteligentes e poderosos. Eles modificaram o seu ADN geneticamente para que não envelhecessem.

Na versão de Simon do Necronomicon [este livro baseia-se em mitologia Suméria e Mesopotâmica, apesar de estar classificado como um livro de ficção], a frase: "Quando o Grande Urso estiver pendurado no céu" refere-se à constelação Ursa Maior que faz parte do Grande Carro. Quando os planetas estão alinhados de uma certa forma, abre-se uma linha de passagem para viajantes espaciais. As pessoas estão sempre a olhar para o céu para ver quando os Deuses vão voltar.

Satanás, juntamente com outros Nefilins foram pais de crianças com mães humanas. Estes descendentes eram chamados os "Semi-Deuses".

Satanás é incrivelmente forte, brilhante e poderoso. Ele recusou-se a admitir a derrota. Ele perdeu a batalha, mas não a guerra. SATANÁS/LÚCIFER REPRESENTA LIBERDADE CONTRA A TIRANIA!

SATANÁS REALMENTE EXISTE?
Sim. Ele interage com os seus Discípulos e seguidores. Muitos de nós já o vimos, testemunhamos o chamado sobrenatural, e foram-nos dadas habilidades que vão muito além do ser humano comum. Quando perguntamos, obtemos respostas. Contrariamente às outras religiões onde os seguidores têm de andar à procura dos seus deuses, Satanás/Lúcifer vem até nós. Ele informa-nos da sua presença.

Demónios, contrariamente às mentiras Cristãs, são amigos da humanidade. Demónios, que são os Deuses Originais, dão nos muita atenção e protecção, assim que seja estabelecida uma relação forte e de confiança. Quando estamos próximos, e sob a protecção de Satanás, ele apresenta-nos bons Demónios com quem podemos trabalhar. Os seus Sígilos contém desenhos muito importantes de símbolos alquímicos relacionados com a abertura da alma.

Satanás não é "maligno", nem é Satanás responsável pela infinidade de doenças, ou qualquer outra coisa que aflige a humanidade. Essas aflições são devido à remoção e destruição do conhecimento antigo que foi substituído pelos programas do cristianismo.

Satanismo representa o equilíbrio da espiritualidade com a tecnologia. Sem esse equilíbrio, as civilizações eventualmente entram em colapso.

"Inferno" não é um lago de fogo ardente. O Inferno não está dentro da Terra, como alguns cristãos idiotas afirmam para assustar as pessoas. O conceito cristão de Inferno é muito ridículo. Alguns de nós, que estão próximos de Satanás, viram o "Inferno", todos parecem ter passado pelas mesmas experiências. Alguns lugares no Inferno são escuros e iluminados por uma luz azul, e em outros lugares, há luz do dia. Uma das cores de Lúcifer é azul e os Demónios costumam aparecer com uma luz azul. Azul é uma cor muito espiritual. Eu vi pessoas sentadas à volta de uma mesa a jogar às cartas, num bar no Inferno. A sala estava cheia de fumo, essas pessoas por estarem já falecidas podiam fumar à vontade sem se preocuparem. Estas pessoas estavam na forma de espírito. Alguns visitam a Terra para ajudar os humanos que estão no Caminho da Mão Esquerda. É aqui que Satanás mantém seu próprio povo até que possamos reencarnar e evoluir para a divindade.

"Inferno" e o "Submundo" são alegorias para os três chakras inferiores; "Inferno" representa o chakra da base". A razão disto é a ardente serpente kundalini que está adormecida e enrolada em baixo do chakra da base e quando elevada, pode ser escaldante.

Contrariamente às alegações histéricas dos cristãos, Satanismo não é de forma alguma, relacionado com sacrifício de sangue. Todos os tipos de assassínio e sacrifícios de sangue podem ser observados na bíblia judaico-cristã. A serpente/cobra, que simboliza Satanás, representa a Kundalini na base da coluna, também o ADN. A serpente representa vida. Quando esta força é activada, somos curados e iluminados.

Para aqueles que têm problemas ou estão sob o controlo do cristianismo, sugiro que leiam tudo o que está contido nestas páginas web:

 

© copyright 2002 - 2023 - Joy of Satan Ministries; 
US Library of Congress Number: 12-16457, CI-476909645 EU Copyright Number.