O filme de 1973, “O Exorcista”, é um exemplo flagrante de usar táticas de intimidação para manter as pessoas longe de Satanás. Não são apenas táticas de intimidação utilizadas, mas também as mensagens subliminares contidas no filme são numerosas para adicionar ao medo. Este filme foi uma resposta directa ao filme popular de 1968, “O Bebé de Rosemary”, que retratou Satanás em uma luz de certo modo positiva.
É claro, a cena de abertura tem lugar no Iraque, onde Satanás e os outros Deuses Ooriginais tinham muitos templos. Em seguida, a cena do Tabuleiro Ouija: a mensagem aqui é que Tabuleiros Ouija são perigosos. Esta é mais uma tentativa de impedir as pessoas de se comunicarem com os Deuses originais que desejam ajudar a humanidade. Ao manter as pessoas isoladas dos Deuses reais, a mentira do cristianismo pode avançar sem obstáculos e manter todos escravizados.
Há a cena em que Regan, a menina de 12 anos, desce as escadas em uma posição de ponte invertida (um ataque direto contra a yoga) e claro, a contorção que supostamente se manifesta a partir da possessão. Então, há a cena da levitação. A mensagem subliminar aqui é para ficar longe de yoga. O filme continua e logo temos o gajo com o pescoço quebrado. Claro que sua cabeça está virada de frente para trás. Tudo *está* de frente para trás, mas o inimigo quer se certificar que a humanidade não despertará para este facto, então mais táticas de medo são usadas.
O filme “Spellbinder” é outro exemplo. Os dons espirituais como a telecinese, pirocinese e outros são retratados como malignos. Juntamente com isto, adicionando às mensagens subliminares, há uma reprodução de música de nova era no fundo. A mensagem aqui é para ficar longe do poder espiritual a todo custo.
“A Filha da Luz” faz outro número. Aqui, os retardados são tidos em alta estima, como é com as igrejas cristãs. Cristianismo valoriza a falta de inteligência a fim de continuar perpetuando suas mentiras e idiotice absurdas. O sistema politicamente correto chama a deficientes mentais “especiais”. Que piada! Em outras palavras: não te preocupas em pensar ou usar teu cérebro. Se este for o caso, então todos devem danificar o cérebro para que o mundo inteiro possa ser “especial”. Quanto mais idiota, melhor. Pessoas inteligentes e pensantes nunca são escravas perfeitas. Toda estupidez, ignorância e analfabetismo se relacionam com a criação de um estado escravista perfeito e as pessoas que promovem estas mentiras sabem disso.
Outro tema recorrente na maioria dos filmes que se centram em Satanás é a mensagem subliminar de que a justiça é errada. Não revide, deixe os inimigos fazerem o que quiserem e assim por diante. Satanás significa e representa justiça. Sem justiça, a civilização cai em caos e a corrupção corre à solta e assumem. Todas as liberdades pessoais são então perdidas e nações inteiras tornam-se estados escravistas. A psicologia aqui é deixar o crime ficar tão fora de controlo que a população ignorante cai na armadilha de literalmente implorar por leis severas onde as liberdades e os direitos civis de todos sejam tirados. Pessoas sem saber os dão de bom grado em troca de total combate o crime. Assassinatos em massa se seguem e todas as liberdades são perdidas. Satanás representa a liberdade pessoal e a justiça.
A lista de desculpas é inacabável. A mensagem subjacente é e sempre foi: Não eleve os teus poderes!
Ao nos fortalecermos, não somos mais escravos do inimigo. Satanás detesta escravidão e servidão, então eles têm de manter as pessoas longe dele a todo custo.
VOLTAR PARA TUDO SOBRE OS DEUSES
VOLTAR PARA OS SERMÕES
© Copyright 2005, Joy of Satan Ministries;
Library of Congress Number: 12-16457