Fazer Um Compromisso Com Satanás


“Se eu tivesse tantas almas como há estrelas, eu daria todas para Mefistófeles!”
-Dr. Fausto


*Por favor, leia as perguntas mais frequentes na parte inferior da página.


O que acontece quando eu faço um compromisso formal de Satanás?
Satanás olha para os dele. Satanás nos dá força interior e nos tornamos muito fortes em espírito. Ao contrário das religiões do caminho da mão direita, onde os adeptos estão sempre orando e buscando o seu deus, Satanás vem a nós por conta própria. Muitas vezes, podemos senti-lo. Ele vem para nos guiar quando estamos por baixo, preocupados ou a enfrentar problemas.

Ele nos põe na linha e nos direcciona para o que precisamos fazer para estarmos focados e felizes.

A base do satanismo espiritual está em nossa finalização do trabalho de Satanás para a humanidade. Este é o objectivo da divindade, que é realizada através da meditação de poder. A humanidade está em um nível muito baixo espiritualmente. Quando começamos a meditar, nós experimentamos profundas mudanças positivas em nossas vidas. Satanás e seus Demónios (Os Deuses Originais) nos protegem e olham para nós à medida que podemos transformar e conseguir poder pessoal. Com Satanás, temos a protecção que os de fora não tém. Nós podemos avançar nos poderes da mente e da alma, tanto quanto desejamos. Por fora, isso pode ser perigoso.

Satanás também nos dá conhecimento. “Eu guio pelo caminho certo sem um livro revelado”. À medida que nos transformamos e crescemos, nossa vida muda para melhor e somos muito mais felizes. Nós aprendemos através de Satanás como assumir o controle de nossas próprias vidas e destinos, em vez de estar à mercê do fado. Aprendemos a nos curar e a cumprir os nossos próprios desejos, usando os poderes da nossa mente e da nossa alma.

Ao fazer um compromisso, nos realizamos um ritual formal. Isso é feito por livre escolha. Estamos à fazer uma escolha, em vez de sermos arrastados para alguma igreja cristã e recitando orações enlatadas (roubado e corrompido de mantras orientais) na frente de um bando de idiotas.

Com o conhecimento e investigação, podemos provar além de qualquer dúvida que o Nazareno , “jehova” e sua laia são todos personagens fictícios, roubados e corrompidos de conceitos para remover todo o conhecimento espiritual para que uns poucos “escolhidos” possam governar o mundo usando os poderes do mente e alma. Para mais informações sobre isso, por favor visite Expondo o Cristianismo

Pelo facto de muitos terem sido fortemente doutrinados com esses personagens e o que eles representam (os inimigos de Satanás), os renunciamos permanentemente no ritual de dedicação. Isso se prova psicologicamente saudável e libertador.

O ritual de iniciação é muito pessoal, a menos que você decida ter amigos para participar, ou estão a fazer isso como parte de um grupo.

Vais precisar de:

Escreva a seguinte oração:

 Diante do todo-poderoso e inexprimível Deus Satanás/Lúcifer, e na presença de todos os Demónios do Inferno, que são os Deuses Verdadeiros e Originais, eu, (diga teu nome completo) renuncio todas e quaisquer alianças passadas. Eu renuncio o falso deus judaico-cristão Jeová, eu renuncio seu maligno e inútil filho Jesus Cristo, eu renuncio seu maligno, odioso e podre espírito santo.

Eu proclamo Satanás Lúcifer como meu único e derradeiro Deus. Eu prometo reconhecê-lo e homenageá-lo em todas as coisas, sem reservas, desejando em contrapartida, a sua assisténcia multiforme na conclusão bem sucedida dos meus esforços.

É importante tomar banho antes de quaisquer rituais que tu executas, isso é feito por respeito. Quando estiveres pronto, tu podes acender a vela. Retire a agulha, pique o dedo indicador de sua mão esquerda, aperte um pouco para extrair o sangue.

Assina teu nome com o sangue.

Recita a oração em voz alta ou mentalmente.

Dobre o papel e deixe-o queimar no fogo da vela. Muitos de nós ficaram e meditaram até que a vela tenha queimado.

No final do ritual, encerre com as palavras “que assim seja”, e um grande “VIVA SATANÁS!!”

 


 
Perguntas/dúvidas mais frequentes:

Pergunta:
Posso realizar o ritual mais de uma vez?
Resposta:
NÃO! Rituais satânicos são reais e vinculativos. O ritual deve ser feito apenas UMA VEZ!

Pergunta:
Eu executei o ritual. Eu mal pude por sangue no papel. O ritual ainda é válido?
Resposta:
SIM! A quantidade de sangue não importa, isso é apenas uma formalidade. O que está em nossos corações e nossas intenções são muito mais importante do que a quantidade de sangue na nossa assinatura.

Pergunta:
Posso reverter o ritual em uma data posterior?
Resposta:
Rituais satânicos, ao contrário dos rituais de outras religiões, são reais e permanentes. Recebi um número muito pequeno de cartas de pessoas que estavam confusas e perseguidas pelos cristãos. Uma pessoa realizou um ritual inverso e Satanás a deixou totalmente. Satanás não se força em ninguém.

Os cristãos e muçulmanos estão enganados. Eles acreditam que seu “Deus” seja “amoroso” e “misericordioso”. Na verdade, este monstro é rancoroso, defensivo e odiador de seres humanos. Quando estamos com Satanás, estamos sempre sob sua protecção. Ele olha para nós e entramos numa nova vida em que não temos mais a preocupação que os outros suportam. As coisas não são perfeitas, mas são sempre muito melhores. Satanás não pune as pessoas que o rejeitam, ele simplesmente sai e o indivíduo é deixado sozinho para suportar os tormentos do inimigo.

Essas pessoas escreveram para mim porque depois de vários meses, elas estavam implorando para Satanás aceitá-las de volta. O inimigo não fez absolutamente nada por eles. Todos estavam extremamente arrependidos de terem dixado e muito desesperados para voltar.

Pergunta:
Eu sou menor de idade e meus pais me causariam problemas sérios se me pegassem a fazer um ritual satânico.
Resposta:
Se não há absolutamente nenhuma maneira que tu possas realizar o ritual, sem se colocar em perigo, tu podes executá-lo em teu templo astral [Clica aqui]
Tu podes fazer o ritual acima, quando estiveres mais velho. Realizar a dedicação no plano astral é tão válida como fazê-la fisicamente. Satanás é bem compreensivo sobre os adolescentes que são forçados a aceitar o cristianismo, enquanto viverem em casa e serem menores de idade.

Pergunta:
Eu sou menor de idade a vivo em um lar cristão/islâmico e meus pais me forçam a ir à igreja/mesquita e participar de sacramentos. Eu ainda posso fazer a dedicação? Satanás vai ficar com raiva de mim?
Resposta:
Sim, ainda podes realizar o ritual. Satanás entende. Contanto que tu sejas leal a ele em teu coração, ele não vai ficar com raiva de ti. Àqueles de vós que são menores de idade e não são livres, não há necessidade de revelar tua fidelidade a Satanás à ninguém. O que está em teu coração é mais importante que qualquer outra coisa. Satanás nos aconselha no Al-Jilwah a não revelar a nossa religião às pessoas de fora se isso for nos prejudicar de alguma forma, isso é especialmente importante para os adolescentes. Apenas renuncie ao “Deus” cristão ou islâmico em tua mente, se tu és forçados a participar de qualquer deste lixo. Satanás sabe que pode ser perigoso e em alguns casos, até mesmo risco de vida para os adolescentes que vivem em lares cristãos ou muçulmanos, se revelares tua lealdade a ele.

 

© Copyright 2002, Joy of Satan Ministries;
Library of Congress Number: 12-16457