A magia imagética tem sido usada há séculos. A ideia básica é que, usando algum objeto para representar uma vítima, o que é feito ao objeto é feito à vítima. Essa prática remonta ao Egito Antigo.
Para obter melhores resultados, use um objeto pessoal da vítima que contenha suas vibrações para construir o poppit. Podem ser usados uma foto, uma pequena peça de roupa, chaves de carro, pequenos objetos pessoais, cabelos, unhas cortadas, fluidos sexuais ou até mesmo sujeira retirada de uma pegada. As possibilidades são infinitas, desde que o artigo tenha uma conexão próxima de alguma forma com o inimigo.
Antigamente, os poppets eram geralmente feitos de cera ou argila. A cera pode ser difícil de trabalhar. É melhor construir a imagem para ser resistente e não macia, se você planeja infligir algum dano sério. O poppit deve ser construído para suportar abusos.
O importante é que o trabalho seja feito com a quantidade certa de foco e ódio. Cravar um prego em sua cabeça causará insanidade. Cravar um prego no coração, com o tipo certo de foco e intensidade, causará a morte se for feito com intensidade suficiente e se a aura do operador for suficientemente poderosa. Enterrar a imagem no chão fará com que a pessoa se perca enquanto a imagem apodrece no chão.
Pegue o que você tiver e use-o na construção da imagem. Talvez seja necessário cortar peças de roupa no tamanho certo. O que sobrar pode ser guardado para o ritual de trabalho.
Uma boneca pode ser costurada e recheada com o que você obteve. Cera, argila ou similares podem ser moldados e misturados com pedaços dos pertences pessoais da vítima. Enquanto estiver construindo essa imagem, entoe em voz alta, ou dentro de sua cabeça, o nome do inimigo que ela representa, repetidamente, pelo tempo necessário para completar a imagem. Esse deve ser um mantra de ódio.
Enquanto entoa os cânticos, concentre-se intensamente nos erros que essa pessoa cometeu e no ódio que sente por ela.
Quando terminar, escreva ou grave o nome do inimigo nela. Se quiser destruir completamente o inimigo, é melhor fazer isso durante uma lua minguante. As luas em Touro, Escorpião, Capricórnio e Peixes são bons momentos para esse tipo de magia. Você pode realizar um ritual completo, no qual, no auge do ritual, você apresenta o poppet, lê em voz alta ou para si mesmo os erros que o inimigo cometeu contra você e a maldição que deseja infligir. Quando terminar de ler, queime o papel onde a maldição foi escrita na chama de uma vela preta. Tenho uma tigela de prata em chamas onde coloco meus pedidos ou o que quer que seja depois de acendê-los.
Enquanto o papel estiver queimando e por algum tempo depois, concentre toda a sua raiva e ódio no inimigo, cantando o nome dele repetidamente. Esse é o momento de cravar pregos na imagem, assá-la no fogo, torcê-la, mutilá-la ou qualquer outra coisa. Vá em frente com as ofensas; libere toda a raiva até ficar completamente exausto. Nesse ponto, a imagem pode ser queimada (é melhor fazer isso ao ar livre em uma área isolada) e as cinzas podem ser enterradas. Encerre o ritual.
Descobrimos que é mais eficaz pregar o poppit em uma árvore através da cabeça e do coração. Outra técnica é enterrá-lo. Você deve direcionar o ódio e a raiva. Em meus próprios trabalhos, descobri que não é preciso ficar excessivamente emotivo. Basta ter uma vontade forte e determinada e direcionar a raiva para um evento específico, por exemplo, um tipo específico de acidente, repetidamente. Isso deve estar bem claro em sua mente e é melhor que seja feito enquanto a vítima dorme. A vítima deve ter acesso fácil ao tipo de acidente ou morte que você planejou. Por exemplo, uma pessoa que nunca voa obviamente não morrerá em um acidente de avião. Você precisa conhecer os hábitos da vítima e ter uma imagem clara dela em sua mente e do infortúnio que deseja que ela sofra.
É sempre importante, após um ritual, limpar sua mente do trabalho e deixar que ele faça seu trabalho. Não se esqueça de limpar sua aura e seus chakras após qualquer trabalho de magia negra.
Satanás representa/defende a justiça.
VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL DE BRUXARIA SATÂNICA
© Copyright 2002, 2005, Joy of Satan Ministries;
Library of Congress Number: 12-16457