O Nome de Satanás


Após muitos anos de intensa e extensa pesquisa, tudo fez sentido.

1. A bíblia foi inventada para que o conhecimento esotérico e poderes da mente/alma fossem mantidos nas mãos de apenas alguns que foram selecionados para o efeito.

2. O cristianismo, que começou com a igreja católica, foi inventado para impor fisicamente o que foi referido acima e também para destruir e substituir as religiões originais. As religiões originais centravam-se na reverência à serpente. A serpente é o símbolo da Kundalini. A "Árvore do Conhecimento" é realmente o mapa da alma humana. Foi vista em quase todas as religiões ancestrais que antecederam o judaísmo/cristianismo. O tronco simboliza a coluna, e os braços simbolizam os chakras e os canais da kundalini. Existem 144.000 nadis (canais para a força vital da kundalini) na alma humana.

O Buda sentou-se em baixo da "Árvore de Bo" e obteve iluminação. "Bo significa serpente, como Bo-A ou Boo-ta."¹ A igreja cristã roubou, deturpou e corrompeu tudo o que puderam das religiões originais. A Figueira era conhecida como a "Arvore da Sabedoria" Ficus religiosa.² A Igreja Cristã corrompeu isto ao colocar as folhas de figueira a tapar os genitais de Adão e Eva..

3. "Satanás" em Hebraico significa "inimigo" e "adversário".

Ora, a palavra Satanás é muito, muito mais antiga que a definição Hebraica. Aqui está um artigo que todos deveriam ler:
Repara no canto superior esquerdo, no mapa da Índia, o nome da cidade “SATANA”.

"Satnam" e "Sa Ta Na Ma" são mantras sagrados usados na meditação da [serpente] kundalini. Os cinco sons primordiais do Sânscrito Ancestral, uma das linguagens mais antigas que conhecemos, são "SA-TA-NA-MA". "Sa" significa infinito; "Ta" significa vida; "Na" significa morte; e "Ma" significa renascimento. Todas as variantes do nome "SATANÁS" significam VERDADE em Sânscrito, que é uma das mais antigas e ancestrais de todas as linguagens em todo o mundo.

Tudo isto tem a ver com a força vital da kundalini (a serpente) que está dentro de nós. O "casaco de muitas cores de Jacob" na bíblia, é a aura. O número sete corresponde aos chakras. Os intérpretes dos grimórios antigos perceberam tudo mal acerca dos "sete planetas". Os antigos sabiam mais do que aquilo que se acredita, em relação a astronomia.

Qualquer um familiarizado com medicina Chinesa e artes marciais avançadas está ciente do chi (a força vital, o mesmo que a kundalini) e como é mais activo em certos caminhos no corpo, em certos dias e horas. Eu coloquei uma tabela na secção das meditações, em relação a isto. Os autores dos textos de alquimia nesses tempos, punham as suas escrituras em código para escapar à perseguição da igreja.

O sol era outro objecto de veneração nas religiões originais. Isto devia-se ao poder puro e bruto que conferia, e por ser a fonte de toda a vida. Absorver energia da lua ou absorver energia das estrelas não é nada comparado com o que se pode fazer com o sol, com o devido conhecimento e treino. Os membros do clero da Alegria de Satanás sabem disto. Buracos na aura são curados e a força vital é amplificada como em nenhuma outra fonte de luz.

"Lúcifer" foi outro nome dado ao nosso amado Pai. Lúcifer era originalmente um Deus Romano sem qualquer conexão com o nosso Pai Satanás/Ea. O prefixo "Luc" tem a ver com luz. A alma precisa de luz. A estrela matinal, Vénus, era uma fonte de luz para os antigos uma vez que o seu nascimento precedia o do tão-importante Sol. Vénus também governa o importante chakra do coração.

O Pai Satanás (Eu pessoalmente prefiro chamá-lo de Satanás), disse-me que não tem nenhum problema com o facto de as pessoas lhe chamarem pelos nomes pelos quais foi conhecido durante séculos, mesmo não sendo precisos. Eu chamo-lhe Pai Satanás quando comunico com ele ou lhe agradeço por algo. Para mim "Satanás" irá sempre significar "adversário", adversário da mentira inimiga do judaísmo/cristianismo.

A igreja católica sabia que as religiões originais tinham que ser substituídas por alguma outra coisa e é daí que vêm todas as histórias na bíblia. É tudo plagiado das originais, que tinham as suas origens muito antes de o judaísmo/cristianismo meter a sua cabeça feia de fora.

Astarte, roubada pela virgem maria e pela qual foi substituída, que estava presa, como "a Senhora do Céu". Astarte era a Deusa mais popular no mundo pré-cristão. O jeová fictício foi plagiado de Enlil/Beelzebub/Baal, que foi o Deus mais popular no mundo pré-cristão, e depois há o nosso amado Pai Criador Satanás/Ea que acabou como a Serpente e o Diabo.

A sexualidade, que é o aspecto primário da força vital, ficou automaticamente sujeita ao escrutínio intenso por parte da igreja. O orgasmo estimula directamente a serpente kundalini na base da coluna. Obviamente que a actividade sexual não poderia ser proibida, portanto o medo foi usado para colocá-la sob estrita regulamentação. Nas religiões cristãs, especialmente na antiga igreja católica, todo o prazer sexual era pecado e proibido pela igreja. Relações sexuais eram só para fazer filhos e nada mais. A nudez tornou-se pecado porque levava à luxúria. Masturbação era outro "pecado mortal".Tudo o que tivesse a ver com a elevação da kundalini foi atacado severamente pela igreja. O único objectivo da igreja cristã foi a remoção de conhecimento e nada mais.

Enquanto as massas foram privadas deste conhecimento e poder, uns poucos selecionados, os quais têm trabalhado para remover este conhecimento, usam-no deliberadamente para escravizar o mundo ignorante. Os assassinos jesuítas da igreja católica são conhecidos por até levitarem enquanto absorvem o poder psíquico das rezas das suas vítimas ignorantes.

¹Cloak of the Illuminati, por William Henry, 2003
² Ibidem.
Apesar de este livro conter informação valiosa se for lido entre as linhas, o autor está iludido uma vez que acredita no nazareno fictício.

 

© copyright 2002 - 2023 - Joy of Satan Ministries; 
US Library of Congress Number: 12-16457, CI-476909645 EU Copyright Number.