Os fantasmas são almas que não seguiram em frente e permanecem presas no astral. A maioria dos fantasmas NÃO são apenas "cascas vazias" como o misticismo judaico tenta pregar. A maioria dos fantasmas tem emoções, suas personalidades estão intactas e todos estão conscientes. A alma é como a água e assume a forma/aparência do corpo em que viveu. Os fantasmas podem ser aprisionados por vários motivos. A maioria não está em repouso, como se ainda houvesse problemas importantes que eles não conseguem deixar. As pessoas que meditam e têm almas fortes se destacam como um farol no astral. Lembro-me de que, anos atrás, uma amiga do meu filho e seu marido receberam uma leitura minha em um restaurante movimentado durante o dia. Ela também é vidente. Ela tinha um fantasma que morava com ela e que havia se tornado amigo de seu filho [que tinha apenas 5 anos de idade na época]. Esse fantasma também a seguiu até sua nova casa quando a família se mudou.
De repente, bem no meio da conversa com ele, ela disse: "Ele está aqui". É claro que ele foi direto para mim, entrou em mim e começou a falar por meu intermédio. Ele morreu de alcoolismo no início dos anos 50, na primeira casa em que moraram, estava muito solitário e fez amizade com o filho dela, que podia vê-lo e se comunicar com ele claramente. Ele estava muito preocupado com a possibilidade de ser rejeitado e garantiu a todos [por meio de sua comunicação comigo] que nunca faria mal a ninguém. Eu vi o quarto onde ele morreu e a cama em que ele morreu. Depois que a leitura e a comunicação terminaram, ela me disse que dois outros médiuns foram à sua casa e ambos disseram a mesma coisa que eu.
Agora, há níveis de fantasmas. Os fantasmas de nível um e os de nível dois. Os fantasmas de nível um são como o fantasma de que falei acima. Eles podem ser percebidos por pessoas comuns que são um pouco mais abertas na alma e por crianças que são abertas o suficiente para vê-los e senti-los. Esses fantasmas não têm muito poder e geralmente são vítimas espirituais. Eles têm diferentes motivos para não seguir em frente. Entre elas está o fato de terem sido assassinados, especialmente nos casos em que o assassino não é pego e/ou o corpo não é encontrado, ou em outras circunstâncias incomuns ou peculiares que estiveram envolvidas em sua morte. A alma não está em repouso. Muitas vezes, porém, o corpo não é encontrado ou não é enterrado onde a alma quer que ele seja enterrado. A morte também pode ter ocorrido por acidente. A pessoa pode ter desaparecido e está tentando dizer à família que está morta.
Há até mesmo alguns que nem sabem que estão mortos. Meu filho tinha feito amizade com dois irmãos. Isso foi muito triste. O irmão mais novo [no final da adolescência] era de baixa estatura. Sua namorada acordou de manhã depois de uma noite de muita festa com ele e o encontrou rígido, frio e totalmente morto - por envenenamento fatal por álcool. No dia seguinte, entrei em contato com ele e ele nem sabia que estava morto e estava se perguntando por que eu me dei ao trabalho de contatá-lo.
Às vezes, um fantasma tentará comunicar algo que considera importante antes de seguir em frente. Isso pode acontecer dentro de uma semana após a morte. Depois de alguns dias, eles seguem em frente. Meu tio [que era uma alma fraca] tentou se comunicar comigo e com minha mãe há muito tempo. Isso me assustou um pouco porque eu era ateu na época e não queria lidar com isso, pois não acreditava em uma alma ou algo do gênero, mas quando minha mãe disse que também o sentiu, mas o desligou, eu soube que era real. Ele se conectou comigo ao ver sua morte na seção de obituários do jornal. Havia um motivo pessoal específico envolvendo outro parente meu.
Ok, agora - há o que é conhecido como "fantasmas de nível dois". Esses são outros. Essas almas são muito mais raras do que as outras sobre as quais acabei de escrever. Elas já eram poderosas feiticeiras e bruxas quando viviam, e QUEM SABE QUE ESTÃO MORTAS - poltergeists e aqueles que podem causar todo tipo de caos e destruição em determinados lugares. Alguns podem até mover objetos, infligir ferimentos, cortes e coisas do gênero em seres vivos, tanto humanos quanto animais. Eles são evidentes e a maioria das pessoas, mesmo aquelas que não são videntes, pode sentir sua presença.
A energia da água é fria e, em muitos casos, representa a morte. Em locais onde ocorreram mortes violentas, muitas vezes há problemas de água, geralmente na forma de vazamentos inexplicáveis.
© Copyright 2011, 2013, Joy of Satan Ministries;
Library of Congress Number: 12-16457