Uso dos elementos para fins de adivinhação


É imprescindível que a pessoa tenha pelo menos alguma experiência com a invocação dos elementos para realizar esse tipo de adivinhação com sucesso.

Em geral, é necessário um alto nível de avanço para adivinhar adequadamente por meio dos elementos. Os quatro elementos principais podem ser usados para isso, a fim de adivinhar adequadamente.

Esses métodos estão fortemente relacionados ao nível geral de avanço da pessoa e ao seu próprio nível de capacidade psíquica. Os elementos são usados como pontos de foco e como contato com o elemento real. A chance de fracasso pode ser alta ou chegar ao ponto de enganar e/ou não receber resposta se a pessoa não tiver o avanço adequado nos elementos.


Esses métodos são avançados e a pessoa é fortemente advertida a retornar a outras formas de adivinhação até que as outras sejam aperfeiçoadas, para obter melhores resultados com esses métodos.

A água continua sendo o melhor elemento para a adivinhação, pois é o regente natural da adivinhação de todos os elementos.


ADIVINHAÇÃO PELO FOGO:


Para adivinhar por meio do uso do fogo, geralmente o fogo não é o elemento mais empático, mas a adivinhação por meio do fogo funcionará para as pessoas que estão mais próximas desse elemento. A técnica é a seguinte:

1. Sente-se confortavelmente em frente a um fogo, como um braseiro ou uma lareira, que tenha uma quantidade suficiente de fogo. Invoque em uma ou duas respirações o elemento fogo.

2. É preciso ter experiência para entrar em transe, mas, nesse caso, com os olhos abertos ou ligeiramente abertos.

3. Enquanto estiver olhando para o fogo em uma posição confortável, comece a fazer suas perguntas. Você pode até mesmo colocar apenas sua mente para pensar nas perguntas. Faça respirações relaxantes.

4. Ao olhar para o fogo, permaneça aberto para ver visões, imagens ou, dependendo da capacidade de transe e do talento para adivinhação, visões completas. Para o fogo em si, é preciso prestar atenção no próprio fogo: Se ele crescer em uma pergunta, pode ser um sim. Se ele se encolher, pode ser um não. É preciso desenvolver experiência com a leitura do fogo.

5. A conexão aqui é tudo, e a intuição da pessoa poderá decidir se as informações percebidas são precisas ou não.

6. Após uma sessão de adivinhação, para evitar a interferência das energias, o fogo deve ser apagado e as cinzas descartadas.


ADIVINHAÇÃO PELA ÁGUA:


Para adivinhar por meio do uso da água, você pode encher uma tigela [a cor pode ser preta ou branca] ou uma pequena piscina de água [onde você possa ver seu reflexo]. Você pode se sentar um pouco acima dessa piscina e não deve entrar nela, pois a sensação de água corrente pode interferir no foco. A técnica para adivinhar com água é a seguinte:

1. Sente-se confortavelmente em frente a uma piscina ou tigela de água [onde possa ver seu reflexo], pense atentamente em suas perguntas ou diga-as em voz baixa. Invoque em uma ou duas respirações o elemento água.

2. É preciso ter experiência para entrar em transe, mas, nesse caso, com os olhos abertos ou ligeiramente abertos.

3. Nesse estado, olhando para a tigela ou piscina, faça suas perguntas mentalmente ou em voz baixa. Faça respirações relaxantes.

4. Enquanto estiver olhando para a tigela ou piscina de água, permaneça aberto para ver quaisquer visões, imagens ou, dependendo da capacidade de transe e do talento para adivinhação, visões completas. Elas aparecerão na água. Se a água estiver viva e do lado de fora, sendo movida pelo ar, as ondulações podem revelar mais informações. A água pode parecer estar rasgando por conta própria.

5. Um exemplo de como usar a adivinhação com água é usar também óleo. Você faz a pergunta como na etapa 4, mas, ao mesmo tempo, deixa cair as gotas de óleo na água. Um exemplo: "Se as gotas de óleo se separarem muito, o casal pode se separar. Se o óleo permanecer em uma única posição, o casal pode não se separar.

6. A água da tigela deve ser descartada, e você nunca deve fazer a divinação com água suja ou empoçada.


ADIVINHAÇÃO PELA TERRA:


Essa é complicada, pois o elemento Terra não é o mais psíquico dos elementos. Mas também há um método de adivinhação com o elemento Terra. A técnica para adivinhar com a Terra é a seguinte:

1. Encha um carrinho ou uma tigela com solo, de preferência solo selvagem e vivo usado em jardinagem ou já presente em florestas. O ideal é que isso seja feito depois de ter chovido. O solo deve ser suficiente para que você possa passar as mãos por ele. Deve ser abundante, mas não muito.

2. É preciso ter experiência para entrar em transe, mas, nesse caso, com os olhos abertos ou ligeiramente abertos. Invoque em uma ou duas respirações o elemento terra.

3. Nesse estado, olhe para o solo e passe as mãos pelo solo para sentir como ele é.

4. Enquanto passa as mãos pelo solo, faça sua pergunta silenciosamente e levante um pouco de solo com as palmas das mãos. Depois de fazer a pergunta, jogue-a sobre o restante do solo. A terra que foi jogada por cima criará formas que devem ser analisadas e meditadas para obter imagens, visões, formas e assim por diante.

5. Outra maneira de fazer isso é mergulhar suas próprias mãos no solo. Faça perguntas ao movê-las pelo solo. Se você sentir que há resistência ou mudança de temperatura, isso pode ser indicado como um não. Por exemplo, "X vai se divorciar de X?". Se você sentir uma sensação de frio nas mãos, isso pode significar que o casamento está frio. Se você correr sobre pedaços de madeira no solo, isso pode significar obstáculos.


ADIVINHAÇÃO PELO AR:


Essa também é bastante complicada e tem uma grande chance de as mensagens serem mal interpretadas, portanto, tem a maior chance de fracasso devido à quantidade de coisas que podem afetá-la. A técnica para adivinhar com o Ar.

1. Encontre um espaço aberto e um momento em que o ar esteja limpo e soprando. Pode ser em um dia de muito vento.

2. Sentado sobre isso, medite fortemente no ar ao seu redor. Invoque em uma ou duas respirações o elemento ar.

2. É preciso ter experiência para entrar em transe, mas, nesse caso, com os olhos abertos ou ligeiramente abertos.

3. Nesse estado, tentando sentir o ar, faça suas perguntas mentalmente ou em voz baixa. Faça respirações relaxantes.

4. Em geral, na adivinhação pelo ar, não haverá visões elaboradas ou algo do gênero. Os resultados devem ser analisados pelo próprio ar.

5. Perguntas como "X e X se divorciarão" podem ser respondidas com uma forte rajada de vento furioso. Isso pode indicar que sim, eles podem se divorciar. Por outro lado, pode haver uma brisa suave, indicando que o casal permanecerá junto.


-High Priest Hooded Cobra 666


VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL DE BRUXARIA SATÂNICA

 

© Copyright 2002 - 2021 Joy of Satan Ministries;
Library of Congress Number: 12-16457