Como usar e capacitar um Espelho Negro


A vidência pode ser um meio útil para entrar em contato com demônios e espíritos, prever o futuro e obter respostas para perguntas. Um espelho negro é ideal para esses propósitos. Tradicionalmente, a obsidiana era o material escolhido para a fabricação de um espelho negro, mas o método descrito abaixo também funciona bem.

O ciclo da Lua Cheia é o melhor momento para criar um espelho negro, pois a Lua rege o terceiro olho e a psique. Qualquer moldura para uma fotografia pode servir de base para um espelho preto. Retire o vidro do porta-retrato e pinte um lado dele com esmalte preto. Você provavelmente precisará usar várias camadas de tinta. Os esmaltes à base de óleo são duráveis, mas podem levar muito tempo para secar. Certifique-se de deixar o vidro secar completamente antes de colocá-lo de volta na moldura.

As substituições para um espelho preto incluem uma tigela escura com líquido preto ou um objeto preto brilhante, grande o suficiente para ser focalizado. Também há bolas de cristal pretas disponíveis. Descobri que espelhos comuns do dia a dia funcionam em uma sala pouco iluminada [a luz de velas é perfeita]. O ritual de fortalecimento abaixo é para meditadores avançados e é muito eficaz. Se você não for avançado, ainda poderá usar um espelho preto com resultados e esperar até que tenha mais experiência para realizar o ritual de fortalecimento.

Ritual de capacitação:

Durante a Lua cheia, vá para fora, se possível, em um lugar onde você tenha um pouco de privacidade. Entre em um leve transe; inspire a energia da Lua em seu terceiro olho ao inspirar e, ao expirar, vibre "Inanna" E-E-E-E-E-N-N-N-N-N-N-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-N-N-N-N-N-N-N-A-H-A-H-A-H concentrando-se, de modo que possa senti-la em seu terceiro olho. Faça isso 30 vezes e, em seguida, condense a energia da Lua em seu terceiro olho e circule essa energia até o chakra solar e de volta ao terceiro olho nove vezes, terminando com a energia armazenada em seu chakra solar. Coloque um papel ou pergaminho do Sigilo de Astaroth sobre a face do espelho negro e coloque ambos em seu altar, se tiver um. Astaroth é a deusa da profecia.

Escreva a seguinte oração em uma folha de papel limpa:

Ouça-me, Senhor Satanás, peço em seu nome que suas forças concedam os poderes de profecia a este espelho; que eu possa usar este meio mágico para contatar quaisquer demônios que eu possa invocar, para investigar a revelação de segredos e conhecimentos que são desconhecidos para mim.
Em nome de Satanás/Lúcifer, peço a Ashtaroth que conceda a bênção da profecia e todos os poderes relacionados a ela a este espelho. Tudo isso, eu peço em seu nome, Senhor Satanás. Assim está feito.

No auge de seu ritual, recite a oração em voz alta e, quando terminar, acenda-a na chama de uma vela preta no lado esquerdo de seu altar. Coloque o papel em chamas em uma tigela à prova de fogo para queimar.

Agora, pegue a energia armazenada no chakra do coração e libere-a no espelho exalando-a - cantando g- g- g-g-eh-eh-eh-eh-eh-eh eh-eh-eh A vibração é feita com um G forte como na palavra inglesa "Get" sem o "t". A base da língua deve estar o mais próximo possível do fundo da garganta quando você vibrar a runa Gebo. Gebo é a runa de Astaroth e é usada em trabalhos que envolvem poderes do chakra do coração. O chakra do coração, com o formato de uma yoni, é neutro e é um conector. A cada expiração, vibre a energia em seu espelho. Visualize a energia entrando no espelho. Ela deve ser de cor índigo [azul-violeta] [pode haver um pouco de verde ou espirais] e crescem em intensidade a cada expiração. Você deve ser capaz de avaliar quando o espelho está totalmente fortalecido e sentir a energia saindo de você.

Para usar o espelho:
Posicione o espelho em um nível confortável. Você deve estar sentado confortavelmente ao fazer a vidência. O ambiente deve ser silencioso e pouco iluminado, de preferência com luz de velas. Não deve haver nenhum incômodo externo.

Para iniciar uma sessão de vidência, entre em transe e imagine que o espelho é uma água líquida preta, como um poço. Fixe seu olhar no espelho. O espelho acabará se tornando cinza e imagens de nuvens começarão a se formar. Seja paciente, pois a capacidade de ver imagens de espíritos e eventos virá com a prática.

É melhor se familiarizar com o espelho antes de invocar demônios ou espíritos ou usá-lo para qualquer adivinhação séria. No início, quase todo mundo vê nuvens. Isso é normal e um sinal positivo. Com experiência e persistência, a pessoa passará a ter outras visões que ocorrerão aleatoriamente. Essas visões não serão controladas.

Com a experiência, a pessoa será capaz de invocar visões à vontade. Um adepto pode ter visões que envolvem todos os cinco sentidos ao ver no espelho; isso pode levar algum tempo, persistência e prática. Os demônios podem tocar o vidente, manter longas conversas e interagir em um nível mais pessoal. As visões podem começar a existir fora do espelho e em todos os lados e cercar o vidente.

Quando não estiver em uso, o espelho deve ser embrulhado em seda para evitar que a energia escape. Ele deve ser mantido em um local seguro, onde não seja perturbado por outras pessoas. A energia precisará ser reabastecida de tempos em tempos. Você terá de colocar o espelho em uma janela ou ao ar livre sob a Lua cheia para absorver as energias lunares. Para fazer isso, inspire a energia da Lua no chakra do coração ou no terceiro olho e expire-a no espelho pelos chakras das mãos. Se estiver aberto, você verá com o terceiro olho, sentirá quando o espelho estiver totalmente fortalecido e perceberá quando ele precisar ser recarregado.


VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL DE BRUXARIA SATÂNICA

 

© Copyright 2002, 2005, 2006, Joy of Satan Ministries;
Library of Congress Number: 12-16457