As religiões originais eram muito diferentes das falsas religiões de hoje em dia. As originais ensinavam auto-suficiência e força da mente e espírito..
TThoth escreveu, "O resultado de uma alma na vida após a morte é baseado no conhecimento." "O conhecimento de vidas passadas pode ser obtido através de exercícios de respiração, que evocam a memória da alma."
Os exercícios de respiração fortalecem a alma e estimulam a Serpente Kundalini de Satanás. A Kundalini derruba barreiras na mente. Todas as religiões antigas tinham um grande ênfase na serpente. A serpente é simbólica da força conhecida como "kundalini" que está adormecida na base da coluna. A serpente é também simbólica de cura e de vida. Thoth disse que após a morte, a questão com que nos deparamos é "O quanto a pessoa falecida teria estabelecido a verdade em vida, contra os poderes do mal".
Todos sabemos como o Cristianismo e as suas coortes promovem mentiras e se esforçam para manter as pessoas ignorantes e privadas da verdadeira espiritualidade. As vítimas dessas religiões são isoladas do mundo espiritual e de quaisquer dons que possam ter. Quantos indivíduos é que podem projectar astralmente a sua alma para fora do corpo e realmente experenciar o astral? O astral é certamente o sítio para onde irão quando morrerem. Muitos Satanistas têm esta habilidade e estão bem informados e familiarizados com o astral. Isto é uma dádiva de Satanás e definitivamente uma ajuda para quando a pessoa deixar o corpo permanentemente. Satanás é o portador de conhecimento.
A verdade é olhar para a vida através dos próprios olhos. Nós aprendemos a verdade por nós próprios, enquanto os que estão de fora, permanecem ignorantes e isolados da orientação espiritual.
Outra questão de Thoth era, "O falecido terá abraçado a vida o suficiente para conseguir viver novamente na morte?" A vida é para viver, aprender e experenciar ao máximo. As coortes Judaico-Cristãs, novamente, trabalham para evitar isto. Quanto mais vives, quanto maior for a aprendizagem e experiência, mais competente te tornas; Satanás quer que nos tornemos auto-suficientes.
"Terá o falecido desenvolvido carácter forte o suficiente para continuar a sua
personalidade?"
A força é muito importante. O nosso carácter é testado quando entregamos as nossas almas ao Pai Satanás. Aqui damos um dos passos mais corajosos das nossas vidas. A maioria de nós enfrenta e desafia com ousadia as mentiras que nos foram ensinadas à força durante as nossas vidas. Aqui mostramos o nosso verdadeiro carácter, mostramos que não somos manipulados por medos, ameaças e coisas que realmente não compreendemos. Este é um enorme passo espiritual na libertação do "eu" e da alma.
"O coração do falecido está verdadeiramente aberto espiritualmente?" Novamente, como Satanistas, todos nós provamos que estamos espiritualmente abertos. Não nos isolamos como os das outras religiões que se recusam a explorar e questionar o que quer que seja para além daquilo que lhe foi ensinado.
Thoth disse, "Conhecimento confere poder para agir na verdade e causa vida, enquanto ignorância cega a vista e causa morte."
"Morte é apenas o resultado da ignorância." "Um ser humano necessita de um mapa para viajar tanto na sua vida actual como para além dela."
"Como podes viajar na vida após a morte sem saber o caminho?"
"A maldade da alma é a ignorância e a virtude da alma é o conhecimento." "Vive a tua vida e nunca morrerás."
O Pai Satanás e os seus Demónios partilham este conhecimento. Lembra-te do quanto cresceste espiritualmente desde que vieste para Satanás.
O domínio de todas as áreas da magia é essencial. Com a magia negra, aprendemos a nos defendermos e a exercermos justiça, psíquicamente. Esta é a mais difícil de dominar e a mais gratificante, uma vez que nos tornamos livres e destemidos.
Ficamos confiantes nas nossas próprias habilidades, uma vez que podemos ser inimigos formidáveis. Não precisamos de sofrer mais abusos ou outras injustiças.
Os Demónios são todos os Deuses Originais, a maior parte deles foram muito amigáveis e passaram bastante tempo com humanos. Em número consideravelmente menor, eles foram odiados, banidos e amaldiçoados pelos outros Deuses por compartilharem conhecimento com os humanos.
A maioria dos Deuses Antigos foram transformados em monstros, Demónios e todas as imagens nefastas imagináveis numa tentativa de destruir todo e qualquer relacionamento com os humanos.
Como muitos de vocês estão a descobrir, os Demónios que são vossos guias são muito amigáveis e disponíveis para entrar em contacto com vocês. Eles desejam ajudar-vos a aprender e crescer espiritualmente para que se tornem Satanistas fortes
e competentes.
Thoth disse também, "Os seres humanos devem ser iluminados de forma a encontrar o caminho na escuridão. Ser iluminados significa tornarem-se viajantes inteligentes, que adquirem conhecimento do caminho, um entendimento da linguagem local e amizade com outros viajantes. Todos somos viajantes na eternidade."
O Pai Satanás e os seus Demónios estão dispostos a ajudar-nos. Devíamos estar muito agradecidos.
Esta citação da Enciclopédia Católica é muito reveladora:
“Da mesma forma, os gregos e os romanos podem ter adorado suas divindades, carinhosamente acreditando que elas fossem boas. Mas a Bíblia cristã declara que todos os Deuses dos gentios são Demónios.”
Catholic Encyclopedia: Devil Worship
https://www.newadvent.org/cathen/04767a.htm
Referências:
The Illustrated Egyptian Book of the Dead: a New Translation with Commentary,
por Ramses Seleem, 2001.
Papyrus of Ani
Papyrus of Hunefer
Papyrus of Enhai
© Copyright 2002, 2005, Joy of Satan Ministries;
Library of
Congress Number: 12-16457
<