Muitas fatalidades ocorrem pela pessoa estar no lugar errado na hora errada com as pessoas erradas, e novamente na hora errada: acidentes, doenças, a perda de alguma coisa por um dia ou minuto, e assim por diante. Tudo isto ocorre por falta de conhecimento. A reencarnação é um facto. Quando nós entramos em uma nova vida trazemos de forma inconsciente traumas, condicionamentos antigos, crenças erradas, dor, sofrimento e assim por diante.
Quando entramos em uma nova existência, nós o fazemos em estado de amnésia.
Há informações disponíveis concernentes a certos experimentos. Muitos desses experimentos são mantidos longe do conhecimento público por causa de sua natureza cruel, são estudos sobre os efeitos da amnésia induzida tanto em animais e humanos e de como ela afeta diretamente os circuitos de feedback do cérebro. Com a conscientização, uma pessoa pode exercitar o controle, por outro lado, quando o circuito de feedback está bloqueado pela amnésia, a pessoa fica impedida de reformar o problema programado na.
O psicólogo russo, Ivan Pavlov conduziu uma serie de experimentos em cachorros. A maioria de nós está familiar com a teoria do condicionamento, ensinada na seção Psicologia 1001. Neste experimento, cachorros eram alimentados após o soar de uma campainha. A campainha, depois de algumas vezes, fazia com os cachorros salivassem (antecipando a alimentação), com ou sem o fornecimento de comida. O som produzia fome nos cães. Dois estímulos separados, aplicados com segundos de diferença entre um e outro criarão uma resposta involuntária no cérebro.
Muitos experimentos foram muito além do simples condicionamento. Ele foi capaz de causar colapsos nervosos em cães e outros animais pela associação. O animal faminto iria atrás de comida e no lugar recebia um choque elétrico, sons extremamente altos, sopros de calor intenso ou outros estímulos criando uma situação de sobrevivência versus medo/dor. Isto criava uma neurose e doença mental nos animais, da mesma maneira que a igreja cristã arruinou a saúde mental de bilhões pessoas pela abstinência sexual forçada ou a proibição de outras necessidades naturais. A sexualidade é igual a força vital; a abstinência cria neuroses. Os deuses inimigos sabem tudo sobre a mente humana e como destruí-la.
Outro cientista russo. A R Luria continuou os experimentos de Pavlov, porém desta em humanos (a CIA faz isto também, contudo sob sigilo). Luria descobriu que humanos, sendo capazes de lembra, foram capazes de resistir a programação e restabelecer suas mentes por meio do pensamento racional e aplicação da vontade. Luria (junto com a CIA em anos mais recentes) induziu amnésia em suas cobaias por meio da aplicação de choques elétricos, e transe induzido por drogas onde 99. 9% pode ser hipnotizada e reprogramada.
Tratamento de Choque Elétrico (EST em inglês) tem sido usado para o tratamento e controle de doenças mentais. EST causa amnésia retrograda. Memorias são destruídas, conforme a intensidade e a frequência do choque. Com EST de níveis altos, a pessoa fica incapaz de lembrar do próprio nome ou passado. A cobaia fica extremamente focada no presente. No filme de 1975, “One Flew Over the Cuckoo’s Nest” (Um Estranho no Ninho) é um bom exemplo dos efeitos do EST, especialmente no final onde o personagem principal, representado por Jack Nicholson, sofreu um dano irreversível no cérebro com perda da identidade e passado.
Memorias e pensamentos perturbadores podem ser implantados na mente da cobaia pelo operador fazendo uma regressão da cobaia até a primeira infância. Neste estágio, a mente fica indefessa. O operador é percebido e assume o papel de uma figura paterna. Um exemplo clássico disso é quando memorias falsas são implantadas por um psiquiatra cristão em paciente no livro “Michele Remembers”.
Indução de neurose, geralmente, porém nem sempre requere que o operador aplique uma regressão no paciente e implante falsas memórias, como por exemplo uma estrupo por pai. Cem por cento das vezes, a amnésia dever ser sugestionada ao paciente para que ele não se lembre da seção ou do implante de sugestões. Memorias falsas repreensíveis, medo, e todo o tipo de problemas psicológicos podem ser implantados pala sugestão na mente da cobaia, como por exemplo assassinar um ente querido, medos irracionais, vergonha, e culpa.
Amnesia impede o paciente de compreender seus traumas e de lidar com eles. O subconsciente esses traumas e age sobre eles. O paciente inconsciente deles, mas sofre seus efeitos que podem se manifestar em forma de sentimentos irracionais, neuroses sem explicação aparente, e comportamento anormal. Isto também ocorre quando temos amnésia em relação a vidas passadas. Nós temos mais experiências do que temos consciência rondado nosso subconsciente e afetando-nos nessa vida. Nós não entendemos porque coisas ruins acontecem e muitas vezes somos impotentes para prevenir ou pará-las.
Podemos começar realmente a conhecer melhor e a ter mais controle sobre nossas vidas, pelo acesso a vidas passadas por meio da alto hipnose, aprendendo e entendo o máximo que podemos sobre nós mesmos. Todos nós devemos dedicar o tempo que for necessário para entrar em transe e explorar a nossa mente, as memorias de infância, e as vidas passadas. Por causa da maldição da amnésia e da falta de conhecimento é que há o chamado “karma”. O Karma só pode ser vencido por meio do conhecimento sobre si mesmo. O conhecimento é chave para tudo. O conhecimento sobre referente a nós mesmos, vidas passadas e assim por diante no libertará.
Referência:
Secret, Don't Tell: The Encyclopedia of Hypnotism, por Carla Emery © 1998
VOLTAR PARA INFORMAÇÕES SOBRE A MENTE
© Copyright 2005, Joy of Satan Ministries;
Library of Congress Number: 12-16457